O Grupo São Benedito é uma das maiores construtoras da região Centro-Oeste.

O Grupo São Benedito é uma das maiores construtoras da região Centro-Oeste.
O Grupo São Benedito é uma das maiores construtoras da região Centro-Oeste.

Multirão Fiscal de Várzea Grande

Multirão Fiscal de Várzea Grande
PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE - AV. CASTELO BRANCO, 2500 - CENTRO SUL, 0800 647 41 42 - (65) 3688-8000

CÂMARA MUNICIPAL DE CUIABÁ

CÂMARA MUNICIPAL  DE CUIABÁ
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - Fone: (65) 3617-1500

GOVERNO DE MATO GROSSO

GOVERNO DE MATO GROSSO
O Nota MT é um programa de incentivo ao exercício da Cidadania

domingo, 30 de junho de 2019

"VLT CUIABÁ/VG: Câmara de Cuiabá e Várzea grande fazem vistoria nas obras do VLT

Foi realizada na sexta-feira (28) uma vistoria nas obras inacabadas do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT). A inspeção contou com presença dos Presidentes das Câmaras, Misael Galvão e Fabio José Tardin, o vereador Juca do Guaraná Filho e outros parlamentares, autoridades de Cuiabá e Várzea Grande, Técnicos da Secretaria de Mobilidade Urbana de Cuiabá. O intuito era verificar in loco como se encontra as estruturas que já foram instaladas, bem como o estado dos vagões e trilhos que ainda não foram utilizados. Foi feita uma “tour” em alguns pontos da obra, sendo eles a Avenida da Feb e o viaduto da UFMT. O presidente do CREA-MT estava no evento e comentou sobre a possibilidade de um novo modal “É algo muito difícil de ser realizado uma vez que já tem toda uma base construída. É uma discussão que não deveria ser valorizada, devemos trabalhar para a conclusão dessa obra que a sociedade tanto espera e tanto investiu.”
“A obra não pode continuar do jeito que esta, um cemitério de vagões, dinheiro do povo mato-grossense, do povo cuiabano e várzea-grandense, temos que lutar para ter o VLT na nossa cidade.” Disse o Vereador Juca do Guaraná Filho que também participou.
O Presidente da Câmara de Cuiabá expressou seus sentimentos e disse que estava emocionada de ver a dimensão e as condições da obra “Eu estou vendo uma estrutura totalmente abandonada, parece um cemitério de vagões, isso é um desrespeito com o povo cuiabano e várzea-grandense.” Ele também falou sobre a parceria entre as Câmaras. “As Câmaras dos dois municípios estão juntas nessa empreitada junto com a Assembleia, Tribunal de Contas.”
Presidente da Câmara de Várzea grande, Fabio José Tardin disse que ainda será realizada uma grande Audiência Pública.
Assessoria/Caminho Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos