Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

domingo, 30 de junho de 2019

"VLT CUIABÁ/VG: Câmara de Cuiabá e Várzea grande fazem vistoria nas obras do VLT

Foi realizada na sexta-feira (28) uma vistoria nas obras inacabadas do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT). A inspeção contou com presença dos Presidentes das Câmaras, Misael Galvão e Fabio José Tardin, o vereador Juca do Guaraná Filho e outros parlamentares, autoridades de Cuiabá e Várzea Grande, Técnicos da Secretaria de Mobilidade Urbana de Cuiabá. O intuito era verificar in loco como se encontra as estruturas que já foram instaladas, bem como o estado dos vagões e trilhos que ainda não foram utilizados. Foi feita uma “tour” em alguns pontos da obra, sendo eles a Avenida da Feb e o viaduto da UFMT. O presidente do CREA-MT estava no evento e comentou sobre a possibilidade de um novo modal “É algo muito difícil de ser realizado uma vez que já tem toda uma base construída. É uma discussão que não deveria ser valorizada, devemos trabalhar para a conclusão dessa obra que a sociedade tanto espera e tanto investiu.”
“A obra não pode continuar do jeito que esta, um cemitério de vagões, dinheiro do povo mato-grossense, do povo cuiabano e várzea-grandense, temos que lutar para ter o VLT na nossa cidade.” Disse o Vereador Juca do Guaraná Filho que também participou.
O Presidente da Câmara de Cuiabá expressou seus sentimentos e disse que estava emocionada de ver a dimensão e as condições da obra “Eu estou vendo uma estrutura totalmente abandonada, parece um cemitério de vagões, isso é um desrespeito com o povo cuiabano e várzea-grandense.” Ele também falou sobre a parceria entre as Câmaras. “As Câmaras dos dois municípios estão juntas nessa empreitada junto com a Assembleia, Tribunal de Contas.”
Presidente da Câmara de Várzea grande, Fabio José Tardin disse que ainda será realizada uma grande Audiência Pública.
Assessoria/Caminho Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos