Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
X SIMPÓSIO SOBRE DISLEXIA DE MATO GROSSO “TRANSTORNOS DO NEURODESENVOLVIMENTO”

domingo, 30 de junho de 2019

"VLT CUIABÁ/VG: Câmara de Cuiabá e Várzea grande fazem vistoria nas obras do VLT

Foi realizada na sexta-feira (28) uma vistoria nas obras inacabadas do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT). A inspeção contou com presença dos Presidentes das Câmaras, Misael Galvão e Fabio José Tardin, o vereador Juca do Guaraná Filho e outros parlamentares, autoridades de Cuiabá e Várzea Grande, Técnicos da Secretaria de Mobilidade Urbana de Cuiabá. O intuito era verificar in loco como se encontra as estruturas que já foram instaladas, bem como o estado dos vagões e trilhos que ainda não foram utilizados. Foi feita uma “tour” em alguns pontos da obra, sendo eles a Avenida da Feb e o viaduto da UFMT. O presidente do CREA-MT estava no evento e comentou sobre a possibilidade de um novo modal “É algo muito difícil de ser realizado uma vez que já tem toda uma base construída. É uma discussão que não deveria ser valorizada, devemos trabalhar para a conclusão dessa obra que a sociedade tanto espera e tanto investiu.”
“A obra não pode continuar do jeito que esta, um cemitério de vagões, dinheiro do povo mato-grossense, do povo cuiabano e várzea-grandense, temos que lutar para ter o VLT na nossa cidade.” Disse o Vereador Juca do Guaraná Filho que também participou.
O Presidente da Câmara de Cuiabá expressou seus sentimentos e disse que estava emocionada de ver a dimensão e as condições da obra “Eu estou vendo uma estrutura totalmente abandonada, parece um cemitério de vagões, isso é um desrespeito com o povo cuiabano e várzea-grandense.” Ele também falou sobre a parceria entre as Câmaras. “As Câmaras dos dois municípios estão juntas nessa empreitada junto com a Assembleia, Tribunal de Contas.”
Presidente da Câmara de Várzea grande, Fabio José Tardin disse que ainda será realizada uma grande Audiência Pública.
Assessoria/Caminho Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário