Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

terça-feira, 9 de julho de 2019

"Audiência debaterá MP que reformula Programa de Parcerias de Investimentos"

Resultado de imagem para senador Wellington Fagundes (PL-MT).A comissão mista que analisa a MP 882/19 realiza audiência pública nesta terça-feira (9) para discutir o assunto. O debate estava inicialmente previsto para a última quinta-feira (4), mas foi adiado. A medida provisória promove alterações no funcionamento do Programa de Parcerias de Investimentos (PPI) do governo federal e expande o papel do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) no PPI e em desestatizações. Também amplia a esfera de responsabilidades do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) e reformula o funcionamento do Conselho Nacional de Trânsito (Contran). Segundo o governo, as mudanças propostas na MP são necessárias para resolver distorções resultantes da reorganização administrativa do governo federal, que extinguiu o Ministério dos Transportes e a Secretaria de Portos.
“A proposta fortalece o papel de coordenação do governo para obras e ações de interesse estratégico”, explica a justificativa. Já as mudanças do PPI têm como objetivo, de acordo com o governo, “destravar” o investimento em infraestrutura do país para gerar maior crescimento econômico.
Foram convidados para discutir a medida com os parlamentares representantes do Ministério da Infraestrutura, da Secretaria do Programa de Parcerias de Investimentos (PPI) e do BNDES.
A comissão mista é presidida pelo deputado Isnaldo Bulhões Júnior (MDB-AL) e tem como relator o senador Wellington Fagundes (PL-MT).
A audiência ocorrerá no plenário 2 da ala Nilo Coelho, no Senado, a partir das 9 horas. O debate será interativo e os interessados poderão enviar perguntas, críticas e sugestões aos participantes por meio do portal e-Cidadania ou pelo Alô Senado (0800 612211).
Da Redação - MB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos