Complexo Hospitalar de Cuiabá

Complexo Hospitalar de Cuiabá
CENTRAL DE ATENDIMENTO 55 65 3051-3000

Águas Cuiabá

Águas Cuiabá
Av. Gonçalo Antunes de Barros, 3196 - Carumbé Av. Gonçalo Antunes de Barros, 3196 - Carumbé 78050-667 - Cuiabá / MT 0800 646 6115

Prefeitura de Várzea Grande

Prefeitura de Várzea Grande
AV. CASTELO BRANCO, 2500 - CENTRO SUL, VÁRZEA GRANDE

Tribunal de Contas de Mato Grosso - Presidente Dr. Guilherme Maluf

Tribunal de Contas de Mato Grosso - Presidente Dr. Guilherme Maluf
Rua Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, - Ed. Marechal Rondon - Centro Político Administrativo - Cuiabá-MT

quarta-feira, 10 de julho de 2019

"CPI dos Aluguéis é prorrogada por mais 120 dias"

A Câmara de Cuiabá aprovou durante a sessão plenária desta terça-feira (09) um requerimento que prevê a prorrogação do prazo para a conclusão dos trabalhos da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), instalada no Parlamento Municipal para investigar os contratos de locação firmados pela Prefeitura de Cuiabá. Com a aprovação do documento, o grupo, liderado pelo vereador Chico 2000 (PR), terá mais 120 dias para finalizar as investigações. “A prorrogação é necessária para uma análise mais detalhada das provas e documentos colhidos”, justifica o republicano no requerimento. A CPI dos Aluguéis foi criada em abril deste ano em decorrência da denúncia envolvendo o aluguel de um prédio para a Secretaria Extraordinária dos 300 Anos de Cuiabá, que nunca foi utilizado pela pasta.
A Comissão é presidida por Chico 2000, autor do requerimento que deu origem ao processo. A relatoria, por sua vez, é de responsabilidade do vereador Renivaldo Nascimento (PSDB), enquanto o Sargento Joelson (PSC) integra o grupo como membro titular.
Kamila Arruda/Caminho Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos