O Grupo São Benedito é uma das maiores construtoras da região Centro-Oeste.

O Grupo São Benedito é uma das maiores construtoras da região Centro-Oeste.
O Grupo São Benedito é uma das maiores construtoras da região Centro-Oeste.

Multirão Fiscal de Várzea Grande

Multirão Fiscal de Várzea Grande
PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE - AV. CASTELO BRANCO, 2500 - CENTRO SUL, 0800 647 41 42 - (65) 3688-8000

CÂMARA MUNICIPAL DE CUIABÁ

CÂMARA MUNICIPAL  DE CUIABÁ
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - Fone: (65) 3617-1500

Pantanal Shopping

Pantanal Shopping
Av. Historiador Rubens de Mendonça (Av. CPA), 3300

sábado, 13 de julho de 2019

"Fabinho se reúne com comandante Geral da PM e articula Projetos para Várzea Grande"

O presidente da Câmara Municipal de Várzea Grande, Fábio José Tardin – Fabinho (DEM) se reuniu nessa quinta-feira (11.07) com o comandante Geral da PM, Jonildo José de Assis, no Comando Geral, em Cuiabá. Durante a visita de cortesia foram discutidos ações da Segurança Pública, bem como Projetos a serem implantados no município. “A reunião foi muito proveitosa e a Câmara Municipal não está articulando somente com o município, como também com o Estado. Esperamos trazer benefícios para a nossa população”, disse Tardin. Conforme dados da Secretaria de Estado de Segurança Pública de Segurança Pública (Sesp-MT), no primeiro semestre de 2019, foram registrados 1938 casos de furto, 1176 casos de roubo, 206 casos de tráfico de entorpecentes e 23 homicídios.
“Eu posso lhe garantir que roubo à residência diminuímos consideravelmente, junto com outros crimes na baixada cuiabana ocorridos entre 2018/2019. Várzea Grande apresentou índices menores nos registros de crimes se compararmos a todo Estado. Tivemos redução nos crimes de furto com 0,3%, roubo 11%, tráfico de entorpecentes 30% e redução de 43% nos crimes de homicídio”, informou Jonildo José.
Participaram da reunião o diretor de Ensino da Polícia Militar, CEL PM Ronelson Jorge de Barros e o coordenadoria de Comunicação Social e Marketing, Ten Cel PM Luis Fernando Oliveira Dias.
Assessoria/Caminho Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos