Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

domingo, 14 de julho de 2019

"Santa Casa deve reabrir até o fim deste mês. Deputado Romoaldo fica surpreso com a ampliação e diz que esse é o 1º gol de placa de Mendes"

Em visita ao Hospital Regional / Estadual Santa Casa de Cuiabá na tarde de hoje (11) o vice-líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Romoaldo Júnior (MDB) disse que ficou surpreso com os avanços nas obras de reforma e ampliação da unidade e destacou as conquistas que o governo do Estado já conseguiu fazer por meio do secretário de saúde, Gilberto Figueiredo, até o momento. “Podemos falar que é o primeiro gol de placa da área de saúde, do governador Mauro Mendes. O secretário Gilberto está praticamente morando no local para dar celeridade à conclusão dos trabalhos. Equipes estão trabalhando dia e noite para acelerar o processo. O hospital está de ‘cara nova’. UTI neonatal totalmente reequipada. Equipamentos médicos novos. Equipes médicas contratadas. Medicamentos comprados para seis meses. Uma grande conquista em apenas seis meses de governo”, reconheceu o parlamentar. Prestes a ser reaberto – com previsão para o final de julho – o hospital passa por reforma e readequação predial. Paredes pintadas, piso e forros trocados, além de reparos na rede elétrica e hidráulica que mudaram totalmente o cenário.
De acordo com o secretário, as reformas atendem exigências técnicas da Vigilância Sanitária. O governo já investiu mais de R$ 1 milhão no processo de readequação e quando estiver em funcionamento, a unidade será o maior hospital estadual de Mato Grosso – com 242 leitos totais, sendo 30 de UTI.
“Oncologia, nefrologia, cardiovascular, neurologia, ortopedia e UTIs são algumas das áreas que serão contempladas; a unidade ainda será uma referência em pediatria. No entanto, é importante frisar que também contaremos com procedimentos de média complexidade”, concluiu o secretário.
Assessoria/Caminho Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos