Ministério Público do Estado de Mato Grosso

Ministério Público do Estado de Mato Grosso
Av. Desembargador Milton Figueiredo Ferreira Mendes, s/n°

PROGRAMA ADILSON COSTA com RÉGIS OLIVEIRA

PROGRAMA ADILSON COSTA com RÉGIS OLIVEIRA
na Rádio Cuiabana FM 106.5 de Segunda a Sexta das 16hs ás 17hs e nas plataformas digitais.

Ser motorista parceiro(a) 99 tem inúmeros benefícios.

Ser motorista parceiro(a) 99 tem inúmeros benefícios.
Incentivos para motoristas parceiros

domingo, 14 de julho de 2019

"Santa Casa deve reabrir até o fim deste mês. Deputado Romoaldo fica surpreso com a ampliação e diz que esse é o 1º gol de placa de Mendes"

Em visita ao Hospital Regional / Estadual Santa Casa de Cuiabá na tarde de hoje (11) o vice-líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Romoaldo Júnior (MDB) disse que ficou surpreso com os avanços nas obras de reforma e ampliação da unidade e destacou as conquistas que o governo do Estado já conseguiu fazer por meio do secretário de saúde, Gilberto Figueiredo, até o momento. “Podemos falar que é o primeiro gol de placa da área de saúde, do governador Mauro Mendes. O secretário Gilberto está praticamente morando no local para dar celeridade à conclusão dos trabalhos. Equipes estão trabalhando dia e noite para acelerar o processo. O hospital está de ‘cara nova’. UTI neonatal totalmente reequipada. Equipamentos médicos novos. Equipes médicas contratadas. Medicamentos comprados para seis meses. Uma grande conquista em apenas seis meses de governo”, reconheceu o parlamentar. Prestes a ser reaberto – com previsão para o final de julho – o hospital passa por reforma e readequação predial. Paredes pintadas, piso e forros trocados, além de reparos na rede elétrica e hidráulica que mudaram totalmente o cenário.
De acordo com o secretário, as reformas atendem exigências técnicas da Vigilância Sanitária. O governo já investiu mais de R$ 1 milhão no processo de readequação e quando estiver em funcionamento, a unidade será o maior hospital estadual de Mato Grosso – com 242 leitos totais, sendo 30 de UTI.
“Oncologia, nefrologia, cardiovascular, neurologia, ortopedia e UTIs são algumas das áreas que serão contempladas; a unidade ainda será uma referência em pediatria. No entanto, é importante frisar que também contaremos com procedimentos de média complexidade”, concluiu o secretário.
Assessoria/Caminho Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário