Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quarta-feira, 31 de julho de 2019

"Fórmula Certa inaugura nova sede com dobro do tamanho e spa único em MT"

Há 16 anos no mercado cuiabano, farmácia de manipulação passa de 200 para 400 m² em região central da Capital. Há 16 anos, a Fórmula Certa nascia. A farmácia de manipulação foi fruto de um planejamento da família Andrade, que se mudou do interior paulista para Cuiabá no início dos anos 1990, com o objetivo de estudar e entender o mercado de manipulação para, só então, abrir o próprio negócio. “Nossa intenção quando chegamos era já de pronto abrir uma farmácia, mas quando chegamos achamos tudo muito diferente do que havíamos pensado.
Eu era recém-formada na área e aí comecei a trabalhar no ramo. Passaram-se 10 anos e foi só aí que achamos que tínhamos conhecimento suficiente para iniciarmos a nossa própria farmácia. Foi quando abrimos a Fórmula Certa, em 2003”, relembra a proprietária, Silveliane Andrade.
Somando conhecimento do mercado nestas quase duas décadas com atenção às tendências no ramo da manipulação farmacológica é que a família inaugura nesta terça-feira (30) a nova sede da Fórmula Certa, na Avenida São Sebastião. O novo espaço tem o dobro do tamanho do anterior e traz inovações, como um novo conceito em spa.
Visualização da imagem“Passamos de 200 m² para 400 m², sempre nos adequando às necessidades dos nossos laboratórios e também de nossos clientes. Com isso, surgiu a ideia do Spa, que é uma inovação no Brasil. O espaço não será de venda de serviços, mas sim uma experiência sensorial para nossos clientes, que terão a oportunidade de experimentar nossos produtos, sentir as essências e entender qual é melhor para ele. Para isso, teremos uma profissional na área de Estética, capacitada para aplicar os produtos e tirar dúvidas”, explica Silveliane.
Além da parte estética facial e corporal, a Fórmula Certa também é referência e continuará apostando em seu novo espaço nos medicamentos tradicionais. “Fazemos, por exemplo, fórmulas de xaropes, supositórios, óvulos, pastilhas sublinguais, sachês com sabores, cápsulas e fórmulas para emagrecimento, tudo com a devida prescrição médica”, completa a proprietária.
Visualização da imagemOutra novidade da Fórmula Certa será o Laboratório Pet, onde serão manipulados remédios para animais domésticos. “Poderemos fazer bolachinhas medicamentosas no formato de ossinho, xaropes, gomas, e com diversos sabores como carne, bacon, frango e o que mais agradar o pet. Além de ajudar o dono a conseguir administrar o medicamento, sabemos que esse é um ramo ainda pouco explorado por aqui e que deverá conquistar todos”, define Silveliane Andrade.
MAIS INFORMAÇÕES – A nova sede da Fórmula Certa está localizada na Avenida São Sebastião, número 2461, Bairro Popular, próximo onde era o Bolo de Arroz. Além desta, a farmácia tem outra unidade na Rua Estevão de Mendonça, 830, próximo ao Choppão. Mais informações, ligue nos telefones (65) 3624 – 6665 ou acesse o site www.formulacertamt.com.br/ e ainda siga a Fórmula Certa no Instagram www.instagram.com/formulacerta.
ZF PRESS/Caminho Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos