
"Uma grande satisfação poder colaborar com esse trabalho, desenvolvido pelo Ciopaer em nosso estado. Todas essas conquistas só foram possíveis devido a essa parceria com o comandante Chirolli e todo o corpo técnico dessa unidade aérea", complementou Max.
Em atividade constante desde 2006, ficou estabelecido pelo governo do estado, através de decreto, à responsabilidade do Ciopaer, único órgão de controle e manutenção das aeronaves utilizadas pelo batalhão da Policia Militar de MT, como também realizar patrulhamento preventivos para redução de índices criminais.
São trabalhos de policiamento e apoio às operações, unindo a base de Sorriso, com uma estrutura de aviões, três helicópteros, mais de 90 policiais militares, civis e bombeiros, voando uma média de 1.600 horas/ano. O reconhecimento desse trabalho, desenvolvido pela equipe técnica, levou o deputado Max Russi a participar e idealizar projetos e indicações, a fim de proporcionar mais qualidade à corporação, fomentando bons serviços prestados á população.
"Espero sempre poder colaborar com essa forte ferramenta da segurança pública de nosso estado. No que eu puder, vou continuar contribuindo com esse trabalho", assegurou.
JOSÉ MARQUES/Caminho Político
Nenhum comentário:
Postar um comentário