Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quarta-feira, 17 de julho de 2019

"MAIS LEITOS: Botelho participa da entrega da 4ª ala do Hospital Municipal de Cuiabá"

Unidade será referência hospitalar em MT. A força-tarefa que resultou na construção do Hospital Municipal de Cuiabá – HMC Dr. Leony Palma de Carvalho foi a tônica do discurso do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (DEM), nesta terça-feira (16), durante a entrega da 4ª ala da unidade hospitalar, feita pelo prefeito Emanuel Pinheiro, que contou com as presenças de deputados estaduais, federais e vereadores. Botelho também destacou a retomada dos atendimentos, na próxima semana, da Santa Casa de Misericórdia de Cuiabá, que foi totalmente reformada e revitalizada sob o comando do Governo do Estado. Botelho destacou a importância do empenho da bancada federal em viabilizar emendas necessárias à concretização do novo hospital. “Quero parabenizar por essa belíssima obra, que foi colocada como prioridade pelo prefeito Emanuel Pinheiro. Também porque os deputados federais estavam junto [à época] com o ex-presidente Michael Temer e ajudaram a trazer recursos para essa obra. O povo de Mato Grosso precisa desses investimentos”, disse, ao destacar a importância da luta por melhorias na área da Saúde.
Em nome do presidente Botelho, o prefeito Pinheiro agradeceu o empenho da Assembleia Legislativa e destacou que o funcionamento de 40 leitos de Unidades de Terapia Intensiva (UTI). Já está em funcionamento ambulatório, 180 leitos clínicos com equipamentos de última geração, farmácia satélite e o parque tecnológico de imagens, com serviços de ultrassonografia, endoscopia, colonoscopia e radiografia. “Nos próximos meses faremos a entrega de 100% do Hospital Municipal de Cuiabá”, afirmou o prefeito.
Itimara Figueiredo / Caminho Político
Foto: Mauricio Barbant / ALMT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos