Complexo Hospitalar de Cuiabá

Complexo Hospitalar de Cuiabá
CENTRAL DE ATENDIMENTO 55 65 3051-3000

Águas Cuiabá

Águas Cuiabá
Av. Gonçalo Antunes de Barros, 3196 - Carumbé Av. Gonçalo Antunes de Barros, 3196 - Carumbé 78050-667 - Cuiabá / MT 0800 646 6115

Prefeitura de Várzea Grande

Prefeitura de Várzea Grande
AV. CASTELO BRANCO, 2500 - CENTRO SUL, VÁRZEA GRANDE

Tribunal de Contas de Mato Grosso - Presidente Dr. Guilherme Maluf

Tribunal de Contas de Mato Grosso - Presidente Dr. Guilherme Maluf
Rua Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, - Ed. Marechal Rondon - Centro Político Administrativo - Cuiabá-MT

quinta-feira, 15 de agosto de 2019

"A pedido de Barbudo, Caixa estuda possibilidade de abertura de agência em Paranatinga "

O município de Paranatinga poderá, em breve, receber uma agência da Caixa Econômica Federal. O compromisso foi firmado em reunião realizada nesta quinta-feira (15), em Brasília. O encontro entre representantes do banco, o prefeito Jorimar Marques Barbosa e vereadores foi viabilizado pelo deputado federal Nelson Barbudo (PSL), que classificou a iniciativa como um passo importante para melhorar o atendimento da instituição aos moradores do município. Paranatinga, distante cerca de 380 quilômetros de Cuiabá, conta atualmente com uma população estimada em 30 mil pessoas. Para ajudar a direção do banco na tomada de decisão, Barbosa, que esteve presente à reunião com os vereadores Fernandinho da Ambulância, Rodrigo Maciel, João Bosco de Arruda e Josevaine Silva de Souza, se comprometeu a ceder um terreno para a construção da agência.
Visualização da imagemA possibilidade foi acolhida pela direção da Caixa que pode, também, alugar um imóvel em um terreno privado, a exemplo do que ocorre em outras cidades brasileiras. Um novo estudo detalhado de viabilidade para instalação de unidade da CEF, no município, deverá estar pronto em cerca de 15 dias, quando uma nova reunião será agendada.
Para Barbudo, é de suma importância assegurar a ampliação da rede de atendimento, dando mais cidadania aos habitantes de Paranatinga. “Mato Grosso é um estado muito sofrido, mesmo dando condições financeiras para que o processo econômico do país tenha sustentação, com o agronegócio. O atendimento a esta demanda vai ajudar ao município e eu espero muito que isso ocorra”.
Assessoria/Caminho Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos