Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quarta-feira, 14 de agosto de 2019

"ROSÁRIO OESTE: Vereador Tito da Forquilha prestigia a posse do novo jurista da Casa de Leis Rosariense"

O Vereador Tito da Forquilha sempre atento aos acontecimentos da Casa de Leis Rosariense, prestigiou a posse do Jurista Carlos Mendes que foi aprovado no Concurso Público realizado pela Câmara Municipal para o cargo de Assessor Jurídico da Casa de Leis que foi aprovado e empossado na manhã de sexta-feira passada dia (09). O mais novo concursado recebeu a posse através dos servidores da Casa de Leis presentes, que apresentaram o Termo de Posse, juntamente com a presença do vereador comunitário e ruralista Tito da Forquilha. O Vereador Tito da Forquilha salientou a importância da Assessoria Jurídica para a Casa de Leis, em especial no auxilio para as comissões instituídas na Câmara Municipal,no qual faço parte de uma delas,relata o vereador. O documento publicado no Diário Oficial da
AMM considera encerrada a fase de recurso ao Edital Complementar nº 03/2019, que divulgou o Gabarito Preliminar, por não ter havido nenhum recurso interposto ao mesmo e resolve atender ao Cronograma do Edital do Concurso Público e divulgar o Gabarito Definitivo da prova objetiva realizada no dia 10/02/2019.
O Jurista Carlos Mendes daqui pra frente passa a conhecer mais profundamente a Casa de Leis na sua proximidade Jurídica com a Instituição Legislativa Municipal, compreendendo, auxiliando e sobre tudo orientando nos regimentos processuais da Casa de Leis.
O Vereador Tito Forquilha desejou boas vindas ao Nobre Jurista Carlos e que Deus o abençoe nessa nova caminhada e nos novos desafios na Casa de Leis Rosariense.
Régis Oliveira/Caminho Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos