Complexo Hospitalar de Cuiabá

Complexo Hospitalar de Cuiabá
CENTRAL DE ATENDIMENTO 55 65 3051-3000

Águas Cuiabá

Águas Cuiabá
Av. Gonçalo Antunes de Barros, 3196 - Carumbé Av. Gonçalo Antunes de Barros, 3196 - Carumbé 78050-667 - Cuiabá / MT 0800 646 6115

Prefeitura de Tangará da Serra

Prefeitura de Tangará da Serra
Endereço: Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa 65 3311-4800

CÂMARA MUNICIPAL DE CUIABÁ

CÂMARA MUNICIPAL  DE CUIABÁ
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - Fone: (65) 3617-1500

terça-feira, 10 de setembro de 2019

"Boca Aberta e Maria do Rosário apresentam defesa no Conselho de Ética"

Resultado de imagem para deputado Boca Aberta (Pros-PR)O deputado Boca Aberta (Pros-PR) deve apresentar, nesta quarta-feira (11), sua defesa ao Conselho de Ética e Decoro Parlamentar. O PP apresentou duas representações (02/19 e 03/19) contra o deputado alegando que ele “adotou procedimento incompatível com o decoro parlamentar ao adentrar ambiente hospitalar sem autorização, desrespeitando funcionários, causando desordem e expondo pessoas em rede social.” As representações fazem referência a uma gravação em vídeo, feita pelo parlamentar em um hospital, em que ele mostra o médico plantonista dormindo na sala de descanso dos funcionários. O vídeo foi feito e divulgado sem autorização em março deste ano. No último dia 21, o conselho aprovou o parecer preliminar do relator, deputado Alexandre Leite (DEM-SP), que pede a abertura de processo contra Boca Aberta.
Maria do Rosário
Também está prevista a apresentação da defesa da deputada Maria do Rosário (PT-RS) no processo movido contra ela pelo PSL.
Na representação, em que pede a perda do mandato da parlamentar, o partido alega que Maria do Rosário teria empurrado deputados durante sessão do Plenário em maio que contou com a presença do ministro da Educação, Abraham Weintraub.
André Janones
Ainda na quarta-feira, o conselho vai sortear a lista tríplice para escolha do relator da representação apresentada pelo Solidariedade contra o deputado André Janones (Avante-MG).
O partido alega que Janones fez uma transmissão pelo Facebook ofendendo os membros do Parlamento e trazendo "dados inverídicos sobre a atuação do Poder Legislativo".
A Conselho de Ética reúne-se às 14h30 em local a definir.
Da Redação/Caminho Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos