Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quarta-feira, 4 de setembro de 2019

"GT MOBILIDADE CUIABÁ:Governador se reúne com secretário de Mobilidade e pede celeridade na conclusão de estudo"

Objetivo do Governo é de que até novembro o estudo tenha sido concluído para a tomada de decisão às obras do VLT, por parte do Estado.O governador Mauro Mendes se reuniu nesta terça-feira (03.09) com o secretário Nacional de Mobilidade Urbana, José Lindoso, e pediu celeridade na conclusão do estudo realizado pelo Grupo de Trabalho sobre o Sistema de Mobilidade Urbana da Região Metropolitana de Cuiabá (GT Mobilidade Cuiabá).
A reunião também foi acompanhada pelo secretário de Fazenda, Rogério Gallo, e o chefe do Escritório de Representação de Mato Grosso, Carlos Fávaro, que são integrantes do grupo. O grupo analisa alternativas para solução definitiva às obras do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT), iniciadas em 2012 e paralisadas em 2014.
“Pedi celeridade nos trabalhos da equipe técnica para que tenhamos, até o final de novembro, as informações técnicas necessárias para a tomada de decisão sobre o modal de transporte entre Cuiabá e Várzea Grande”, afirmou o governador.
Para Mauro Mendes, o resultado desse trabalho é fundamental para auxiliar na tomada de decisão sobre o futuro do modal de transporte entre Cuiabá e Várzea Grande. “Isso é prioridade para o nosso Governo. Precisamos solucionar essa questão”, ressaltou.
Reunião em Cuiabá
O GT é formado por integrantes do Governo Federal e também do Governo do Estado. Na semana passada, o GT realizou uma reunião em Cuiabá. Além da análise dos dados, na ocasião, os técnicos visitaram o local onde estão armazenados os vagões do Veículo Leve sobre Trilhos e também passaram pelas avenidas em que ocorreram intervenções em decorrência das obras para a implantação do modal.
Assessoria/Caminho Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos