Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quinta-feira, 12 de setembro de 2019

"ROSÁRIO OESTE: Hospital AMPARO recebe donativos da ALMT, através da articulação do Vereador Benvindo”


Três toneladas de alimentos não perecíveis distribuídas igualmente para quatro entidades filantrópicas. Esta foi a entrega da Assembleia Social (antiga Sala da Mulher) ontem (11), possível graças ao ingresso social ao Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros, também gerida pelo braço social da ALMT. Com o montante a unidade ultrapassa a marca de 20 toneladas em 2019. Foram beneficiadas na última entrega a Casa de Apoio Esperança, a Associação Terapêutica e Ambiental Paraíso, a Associação Beneficente Comunitária Shalon (ABC Shalon) e o Hospital Amparo de Rosário Oeste, cada qual com 750 quilos de mantimentos.
A diretora da Assembleia Social, Daniella Paula Oliveira, destacou a importância do ingresso social ao Teatro Zulmira, gerando um ciclo virtuoso de solidariedade e incentivo à cultura. “Eu sempre reforço para todo mundo que vier ao teatro que continue trazendo o alimento, continue doando, porque tirar um pacote de feijão do armário faz toda a diferença na mesa de quem precisa”, convida. 
O vereador por Rosário Oeste, Benvindo Pereira, recebeu os donativos para o Hospital Amparo. “O hospital é filantrópico, atende a sociedade gratuitamente e a gente vive de arrecadação, de bingo, de patrocínio... e por isso estamos muito gratos, porque esses alimentos vão contribuir muito”, comemora. 
A ABC Shalon, de Cuiabá, utilizará os alimentos para compor cestas básicas destinadas a 130 famílias atendidas pela instituição. A associação ainda atende cerca de 150 crianças aos sábados pela manhã, quando a elas é oferecido sopa; e, no domingo, é servido almoço às famílias, chegando a atender 100 pessoas. O pastor André Cristiano de Oliveira agradeceu a parceria e parabenizou a Assembleia Social por sempre dar suporte a quem precisa. “Eu quero agradecer a iniciativa da Assembleia Legislativa, porque nós não recebemos nenhum outro repasse de empresas particulares, nem de instituições públicas”.
 Dona Ilza Maria, da Casa de Apoio Esperança – instituição filantrópica que acolhe pacientes e familiares do interior do Estado em tratamento em Cuiabá – chamou, com ênfase, de “bênção” o repasse. “Vocês não tem ideia da emoção que eu estou sentindo por ganhar esta doação”.
 O secretário de Finanças da ALMT, Ricardo Adriane, representando o presidente da Casa de Leis, Eduardo Botelho (DEM), registrou que a Assembleia Legislativa “tem feito também o papel social dela, não só a atividade parlamentar, por meio da Assembleia Social”, parabenizando, por isso, a equipe do braço social da ALMT. 
Com este repasse, a Assembleia Social chega a 20.299 quilos de alimentos não perecíveis entregues apenas em 2019. 
Além de Ricardo Adriane, participaram da entrega representantes dos deputados Max Russi (PSB), Carlos Avallone (PSDB) e Janaina Riva (MDB). 
Assessoria/Caminho Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos