Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sexta-feira, 6 de setembro de 2019

"VÁRZEA GRANDE: Amigo é coisa pra se guardar no lado direito do coração e da história, diz Ider Jacintho sobre Osvaldo e Luizinho"

Há coisas na vida que são importantes, tão quanto ao poder e a influência financeira, é a verdadeira amizade construída no companheirismo e na solidariedade da pureza da alma que nos faz formatar a nossa história da vida. Ider Jacintho, suplente de vereador de Várzea Grande, relata a importância das amizades técnicas e políticas, referenciando esses dois grandes líderes, amigos, parceiros como é Osvaldo Sobrinho e Luiz Soares, dois homens que fizeram e fazem parte da história política e a administrativa de Mato Grosso e de Cuiabá. Ider Jacintho relata que Osvaldo e Soares são antes de mais nada, seres humanos extraordinários, que carregam um fantástico curriculum político ,humano e de porta vozes éticos e morais da nossa sociedade. Ider Jacintho se diz orgulhoso de ter pessoas diferenciadas como Osvaldo e Soares, popularmente conhecido como “Cabeção”, amigos “É Para Essas Coisas” construir e ajudar na transformação da vida do próximo, para que possam evoluir e crescerem no decorrer da sua caminhada aqui na Terra.
Ider Jacintho destaca o curriculum invejável do Amigo Osvaldo Sobrinho, um Homem progressista, ocupou diversos cargos públicos, parlamentar estadual e federal, líder partidário além de ser Advogado, Economista, Empresário e Professor.
Ider vai além ainda, Osvaldo tem Especialização em Administração de Pessoal, Preparação da CADES na Cadeira de História e Geografia, Matemática Moderna, Atualização em Educação Física, Psicologia Dinâmica e Parapsicologia, Sociologia, Psicologia das Relações Humanas, História da Independência, Direito Agrário, Extensão e Cultura sobre os Problemas Educacionais do Brasil, enfim um Homem que enche a todos nós de satisfação e orgulho, que possui um vasto conhecimento cientifico e político.
Ider também lembra do guerreiro e animoso “Homem de Ferro”, Luizinho Soares, como carinhosamente costuma chama-lo, diz Ider. Luizinho é um daqueles lideres que jamais esquecemos, Luizinho foi Ex-deputado e ex-senador, foi secretário estadual de Saúde, "Lembrando que, Luizinho Soares foi o relator da Constituição do Estado, 3 vezes deputado estadual, é advogado e militante partidário político, já foi vice-prefeito de Cuiabá na gestão Roberto França, senador por Mato Grosso por 4 meses na suplência do ex-senador Antero Paes de Barros e secretário de Saúde da Capital por 6 anos. Também esteve à frente da Saúde de Várzea Grande desde 2016, até assumir como gestor da SES em março de 2017 e é um renomado político de nosso estado mato-grossense.
Ider Jacintho relata que esses encontros com os amigos “Sobrinho e Luizinho” é momentos únicos que acontecem repentinamente na vida, Ider diz a esses “Dois Grandes Amigos”, Luizinho Soares e Osvaldo Sobrinho” o carinho que sente retratada pelo músico e compositor brasileiro, do mais alto nível musical do mundo, Milton Nascimento, que traduz em carinho e amor que temos pelos nossos amigos na eterna “Canção Das Américas”, e eu Ider, finalizo assim, aos “Amigos Luizinho e Osvaldo” que a estrofe dessa extraordinária composição seja como declaração de respeito, reconhecimento e afeto,....Luizinho e Osvaldo, “vocês são para se guardar no lado esquerdo do peito, mesmo que o tempo e a distância digam "não", mesmo esquecendo a canção, O que importa é ouvir a voz que vem do coração”... “Amigo é coisa para se guardar Debaixo de sete chaves, Dentro do coração Obrigado Luizinho e Osvaldo por essa grande amizade e por tudo, Ider Jacintho.
Régis Oliveira/Caminho Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos