Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quinta-feira, 28 de novembro de 2019

"MUNICIPALISMO: “Unidade do Incra em Cáceres não será fechada”, informa Dr. Leonardo"

Informações extraoficiais de um possível fechamento do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) em Cáceres levaram o deputado federal Dr. Leonardo (Solidariedade-MT) a defender o papel da Unidade Avançada no município. Após oficiar a situação, o parlamentar esteve na sede do órgão em Brasília, nesta quarta-feira (27.11), e recebeu a notícia de que Cáceres não será prejudicada pela reestruturação nacional do órgão, que inclui o fechamento de unidades em todo o país.
“No primeiro semestre, tivemos uma forte atuação junto a outras lideranças políticas que impediu o fechamento da unidade de Rondonópolis. Estou ao lado dos municípios, sou um parceiro em Brasília em busca de investimentos e melhorias nas estruturas que já existem. Fico satisfeito de poder levar a informação à população de Cáceres de que o Incra será mantido”, afirmou Dr. Leonardo.
O superintendente do Incra-MT, Ivanildo Teixeira Thomaz, destacou a importância estratégica da “Princesinha do Paraguai” para as ações do Instituto.
“O deputado nos apresentou a preocupação.
Informamos que Cáceres é muito importante para nós, principalmente porque está situada na região de fronteira. Gostaríamos que a unidade fosse reestruturada para que a gente possa beneficiar os trabalhos na região dos assentados”, afirmou.
Em comunicado oficial de julho deste ano, várias Unidades Avançadas em todo o país foram fechadas com a justificativa de equilibrar as contas, já que um decreto do governo federal solicitou redução nos custos dos servidores comissionados do órgão. Desde então, o deputado Dr. Leonardo tem atuado para impedir que Mato Grosso seja afetado negativamente com o novo planejamento.
Assessoria/Caminho Político
Fanpage - Facebook: Dr Leonardo
Instagram: @Drleonardomt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos