Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quarta-feira, 6 de novembro de 2019

"Presidente da Jucemat recebe Moção de Aplauso da Câmara de Cuiabá"

Profissionais Peritos Contadores receberam a honraria na manhã desta quarta-feira (06). A Câmara Municipal de Cuiabá homenageou a presidente da Junta Comercial de Mato Grosso (Jucemat), Gercimira Ramos Rezende, entre os profissionais Peritos Contadores reconhecidos pela importância dos serviços prestados para a Capital. A sessão solene de entrega da
Moção de Aplauso aconteceu na manhã desta quarta-feira (06.11), no Plenário das Deliberações, por indicação do vereador Lilo Pinheiro. A presidente da Jucemat agradeceu ao vereador pela honraria, e ressaltou que a Junta Comercial tem conseguido melhorar os serviços prestados, sempre com o auxílio de parcerias. Entre os avanços, a abertura automática de empresas pela internet, o atendimento mais ágil por meio do chat, e ainda, a Junta totalmente digital, sem processos físicos.
“A mensagem que eu deixo é de parceria, já que ninguém faz nada sozinho. Se temos bons parceiros, conseguimos transformar o serviço público com excelentes entregas. Meus agradecimentos ao Sebrae-MT e nacional, governo de Mato Grosso, Conselho Regional de Contabilidade, os sindicatos, os peritos, e os servidores da Jucemat, que sempre nos apoiam”, conta.
Conforme o vereador, o profissional de ciências contábeis é imprescindível para qualquer empresa, o controle e desempenho da sustentabilidade organizacional, e ainda, papel fundamental na transparência e fiscalização dos recursos públicos.
“Entre as funções do parlamentar cuiabano está fazer o reconhecimento dos profissionais que contribuem para a construção de uma sociedade melhor, mais humana, e muitas vezes, mais justa. E o profissional de contabilidade é fundamental na prestatividade de justiça para as pessoas que a gente representa”, explica o vereador.
Receberam a Moção de Aplauso estão os presidentes do CRC, Manoel Lourenço de Amorim Silva; da Associação dos Peritos Contadores do Estado de Mato Grosso, Edson Francisco Perusseli; do Sindicato dos profissionais de contabilidade (Sicon), Deosdete Gonçalves da Silva.
Também foram homenageados os contadores Anderson Moya de Arruda, Anderson de Almeida Lima, Antonio Carlos Leite, Aurelio Teixeira Neto, Bento Cassiano de Oliveira, Ederaldo Lima, Eliane Alves dos Santos, Emilio Pereira de Souza, Evandro Benedito dos Santos, Gerson Fanaia Pereira, Ivan Echeverria, Jorge Assad Filho, José Alves de Souza, Jovane Marconi Zago, Leticia Lilian Nemer Silva, Luiz Warmling, Marcelus Mesquita, Marco Aurélio Coelho, Mirauda de Moura, Ney Mário Teixeira, Orlando da Costa, Patrick de Lara Ribeiro, Ricardo Vieira Caetano, Sirio Pinheiro da Silva, Sirlene Fagundes de Freitas, Vera Gomes da Silva e Waldney Gayva Moraes.
Lorena Brusch/Caminho Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos