Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

domingo, 5 de janeiro de 2020

"Maior festival-escola de música da América Latina entra em contagem regressiva"

15ª edição do Femusc está chegando para embalar o mês de janeiro de cerca de 450 alunos de 21 países. A música vai, mais uma vez, ecoar por Santa Catarina a partir do próximo dia 19. É que a 15ª edição do Femusc está chegando para embalar o mês de janeiro de cerca de 450 alunos de 21 países que, ao lado de renomados professores, apresentam ao público mais de 150 concertos distribuídos ao longo de duas semanas de programação. Neste ano, aliás, ela está recheada de atrações imperdíveis. Conforme o diretor-artístico do evento, Alex Klein, os participantes se dividem entre as aulas e as apresentações em diferentes formações que, em 2020, ganham novidades importantes. A lista conta com as já tradicionais orquestras Sinfônica, de Ópera e Sem Maestro, além da nova Acadêmica Ricardo Feldens, da Sinfônica de Música Popular e de Balé. Também vale destacar o retorno da Banda Sinfônica, as inéditas Big Band, Big Band MPB e Collegium Musicum, assim como a divertida Sinfonietta.
Segundo Klein, a programação já está praticamente finalizada, mas, ainda assim, a equipe continua recebendo solicitações de alunos e professores. “Eles querem tocar mais obras, em mais concertos. Se eu argumento que as agendas já estão cheias, eu recebo mensagens de insistência”, comenta.
Ao todo, nesta 15ª edição, o Femusc deve levar aos palcos do Centro Cultural Scar, onde a programação se concentra, mais de 600 obras. Elas passam pelo repertório erudito e popular e incluem, por exemplo, a suíte do balé “O Quebra-Nozes”, de Piotr Ilitch Tchaikovsky, apresentada com a Escola de Teatro Bolshoi do Brasil, e o Concerto para Oboé e Pequena Orquestra, de Richard Strauss, que executado por Klein garantiu ao Brasil, no início dos anos 2000, o único prêmio Grammy de música erudita da história.
Para acompanhar a programação, que segue até 1º de fevereiro, a plateia terá a chance de garantir ingressos gratuitos distribuídos dois dias antes de cada concerto ou, ainda, adquiri-los antecipadamente pela internet com parte das entradas comercializadas entre R$ 30 e R$ 50. A agenda completa está disponível no  site do evento.
Saiba mais acessando o site o Facebook ou o Instagram.


Da Redação/Caminho Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos