Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
X SIMPÓSIO SOBRE DISLEXIA DE MATO GROSSO “TRANSTORNOS DO NEURODESENVOLVIMENTO”

sábado, 7 de março de 2020

"Energisa está com vagas abertas em Cuiabá para Jovem Aprendiz"

Programa oferece curso em parceria com o Senai Mato Grosso; inscrições seguem até dia 10 de março.Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do programa de Jovens Aprendizes da Energisa Mato Grosso para atuação em Cuiabá. São vinte vagas para a atuação em diversos setores da empresa. Todos os detalhes estão disponíveis no edital de processo seletivo publicado no site da empresa e do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial. As inscrições seguem até o dia 10 de março e devem ser feitas pelo site do Senai-MT.
O programa de Jovens Aprendizes da Energisa Mato Grosso em Cuiabá tem atividades durante todo o dia, para isso, o candidato precisa ter disponibilidade de atuação em horário comercial. No contraturno da atuação na empresa, a Energisa oferece em parceria com o Senai o curso Eletricista de Redes de Distribuição de Energia Elétrica. O objetivo é que o participante saia preparado para o mercado de trabalho.
“Nosso programa para Jovens Aprendizes tem foco total na formação profissional dos participantes. Queremos que eles ganhem a experiência prática na atuação da empresa e a teórica em um curso que o deixará pronto para atuar caso tenha interesse. Esse já é a terceira turma que abrimos dessa forma e tem sido muito proveitoso”, avalia a gerente de Gestão de Pessoas da Energisa Mato Grosso, Alina Braz.
O processo seletivo é feito com as seguintes etapas: inscrições; divulgação dos inscritos; prova objetiva; divulgação dos aprovados; fit cultural; e divulgação dos aprovados finais no processo seletivo. Os detalhes sobre as etapas estão disponíveis no edital, incluindo datas e conteúdo da avaliação, que pode ser acessado clicando aqui.
Aline Chagas/Caminho Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário