Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sábado, 7 de março de 2020

"Mulheres garantem destaque em Tapurah com muita competência e credibilidade'

De Delegada de Polícia, a Promotora de Justiça, a Vice-prefeita, a Vereadora, as Secretarias Municipais, a Gerente de Banco e tantas outras profissões de grande escalão, hoje no município de Tapurah são ocupadas por Mulheres, que antigamente apenas homens comandavam estes cargos tão importantes para o desenvolvimento e crescimento da cidade. Em Tapurah, 430km de Cuiabá, as mulheres ocupam os mais altos cargos da sociedade civil organizada e públicos. Na Prefeitura Municipal o secretariado ultrapassam 90% das mulheres no comando.
Para a Vice-prefeita, Maria Martelli, a mulher é uma líder. “Ela é empreendedora, criativa, ousada e capaz de inspirar outras pessoas, através de seus exemplos, sejam eles profissionais ou pessoais. Hoje nós somos valorizadas por nossas qualidades e habilidades. Remuneradas igualmente”, completa a Vice-prefeita Maria.
Além de Médicas, Nutricionistas, Caminhoneiras, Secretárias do lar e tantas outras profissões com seu grande valor que as mulheres ocupam dentro da sociedade. Hoje, no dia Internacional da Mulher queremos ressaltar a importância de cada uma delas em nosso município. A mulher no comando, na liderança e onde mais ela quiser chegar. Avaliada pela sua competência e seu potencial. Reconhecida por fazer a diferença. Esse é o mundo ideal pelo qual as mulheres lutam todos os dias.
Em todos os campos de atuação e em todos os âmbitos sociais, as mulheres lutam contra preconceitos e discriminações de gênero. Tentam provar à sociedade que, assim como os homens, elas têm sim capacidade para ir além da reclusão à vida doméstica e familiar e que merecem ser reconhecidas e respeitadas como todo ser humano.
No município de Tapurah responde pelas pastas:
Secretaria de Administração, Finanças e Planejamento e Secretaria de Educação, Esportes, Lazer e Cultura – Geovania Melchior Cesca;
Secretaria de Obras e Infraestrutura e Meio ambiente, Deselvolvimento e Turismo – Cintia Fabiana Rincão.
Secretaria de Assistência Social, Jociane Luza
Maurício Dalepiane/Caminho Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos