SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19

SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19
Acompanhe os números de evolução da doença pelo painel do Ministério da Saúde

A STELMAT visa o fortalecimento dos negócios em governança de TI

A STELMAT visa o fortalecimento dos negócios em governança de TI
Av. Isaac Póvoas, 927, Bairro Goiabeiras

Tribunal de Contas de Mato Grosso - Presidente Dr. Guilherme Maluf

Tribunal de Contas de Mato Grosso - Presidente Dr. Guilherme Maluf
Rua Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, - Ed. Marechal Rondon - Centro Político Administrativo - Cuiabá-MT

Loja Oficial - Casa Prado

Loja Oficial - Casa Prado
Camisetas, Polos, Calças, Bermudas, Sapatos e Acessórios de Qualidade na Casa Prado!

sexta-feira, 13 de março de 2020

"Irmãs Beneditinas realizam bazar solidário em prol do projeto ‘Sonha Brasil’

As Irmãs Beneditinas da Divina Providência realizam neste sábado, 14 de março, um bazar solidário em prol do projeto “Sonha Brasil”. O objetivo é arrecadar recursos para a manutenção do trabalho de formação de meninas, com idade entre 8 e 16 anos, desenvolvido pelas Irmãs, no Bairro Pedra 90, em Cuiabá. “Nós somos uma entidade filantrópica e através do projeto ‘Sonha Brasil’ acolhemos essas crianças, muitas têm famílias, porém sem o projeto passam boa parte do dia nas ruas, vulneráveis à diversos perigos. Em nossa casa oferecemos aulas de dança, informática, ensino religioso, artesanato e karatê, sempre no contra turno escolar”, explica Irmã Denize. Como todo o projeto desenvolvido pelas Irmãs Beneditinas da Divina Providência se mantém com doações elas também vendem trabalhos manuais de bordados e aceitam encomendas para aniversários e enxovais. “Aceitamos todo tipo de doação. Roupas para crianças, sapatos. Este bazar que realizaremos sábado também tem o intuito de ajudar a comunidade pobre do Pedra 90, pois além de artesanato estarão disponíveis a venda de roupas e calçados usados a preço simbólico. Aceitamos também encomendas de bordados em jogos de toalhas para aniversários e enxovais”, detalhou a Irmã.
Visualização da imagemO bazar solidário do projeto “Sonha Brasil” ocorre neste sábado (14), das 14h às 16h30 na sede do projeto, localizado na Avenida Santos Dumont, 1410, bairro Pedra 90, em Cuiabá.
A CONGREGAÇÃO - Atua em prol dos mais pobres e necessitados há mais de 80 anos no Brasil. A história de trabalho das Irmãs Beneditinas, começou em 1849, está presente em mais de 14 países, e é alicerçada no sacrifício, doação e amor. Tem suas raízes nas fundadoras Madre Giustina e Madre Maria, que eram irmãs de sangue e perderam os pais durante a guerra em meados de 1845. Sozinhas e conhecedoras do sentimento de perda passaram a abrigar outras crianças órfãs.
SONHA BRASIL – O projeto pode ser conhecido pela sua página no Facebook (https://www.facebook.com/ProjetoSonhaBrasil). A instituição é cadastrada na Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc) e participa do programa Nota MT. Onde os consumidores escolhem a entidade filantrópica no momento que fizerem o cadastro no programa, via site ou por aplicativo de celular. Após o cadastro, todas as notas emitidas com o CPF do consumidor participam de sorteios mensais que podem beneficiar a instituição escolhida.
Doações de alimentos e roupas também podem ser feitas diretamente à instituição, e ajudas financeiras pelo Banco do Brasil, Agência 1216-5, Conta Corrente 142859-4. Informações pelo telefone 3667-1640 ou pelo e-mail casairmafaustina@outlook.com
Rafaela Maximiano/Caminho Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos