Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sexta-feira, 13 de março de 2020

"Irmãs Beneditinas realizam bazar solidário em prol do projeto ‘Sonha Brasil’

As Irmãs Beneditinas da Divina Providência realizam neste sábado, 14 de março, um bazar solidário em prol do projeto “Sonha Brasil”. O objetivo é arrecadar recursos para a manutenção do trabalho de formação de meninas, com idade entre 8 e 16 anos, desenvolvido pelas Irmãs, no Bairro Pedra 90, em Cuiabá. “Nós somos uma entidade filantrópica e através do projeto ‘Sonha Brasil’ acolhemos essas crianças, muitas têm famílias, porém sem o projeto passam boa parte do dia nas ruas, vulneráveis à diversos perigos. Em nossa casa oferecemos aulas de dança, informática, ensino religioso, artesanato e karatê, sempre no contra turno escolar”, explica Irmã Denize. Como todo o projeto desenvolvido pelas Irmãs Beneditinas da Divina Providência se mantém com doações elas também vendem trabalhos manuais de bordados e aceitam encomendas para aniversários e enxovais. “Aceitamos todo tipo de doação. Roupas para crianças, sapatos. Este bazar que realizaremos sábado também tem o intuito de ajudar a comunidade pobre do Pedra 90, pois além de artesanato estarão disponíveis a venda de roupas e calçados usados a preço simbólico. Aceitamos também encomendas de bordados em jogos de toalhas para aniversários e enxovais”, detalhou a Irmã.
Visualização da imagemO bazar solidário do projeto “Sonha Brasil” ocorre neste sábado (14), das 14h às 16h30 na sede do projeto, localizado na Avenida Santos Dumont, 1410, bairro Pedra 90, em Cuiabá.
A CONGREGAÇÃO - Atua em prol dos mais pobres e necessitados há mais de 80 anos no Brasil. A história de trabalho das Irmãs Beneditinas, começou em 1849, está presente em mais de 14 países, e é alicerçada no sacrifício, doação e amor. Tem suas raízes nas fundadoras Madre Giustina e Madre Maria, que eram irmãs de sangue e perderam os pais durante a guerra em meados de 1845. Sozinhas e conhecedoras do sentimento de perda passaram a abrigar outras crianças órfãs.
SONHA BRASIL – O projeto pode ser conhecido pela sua página no Facebook (https://www.facebook.com/ProjetoSonhaBrasil). A instituição é cadastrada na Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc) e participa do programa Nota MT. Onde os consumidores escolhem a entidade filantrópica no momento que fizerem o cadastro no programa, via site ou por aplicativo de celular. Após o cadastro, todas as notas emitidas com o CPF do consumidor participam de sorteios mensais que podem beneficiar a instituição escolhida.
Doações de alimentos e roupas também podem ser feitas diretamente à instituição, e ajudas financeiras pelo Banco do Brasil, Agência 1216-5, Conta Corrente 142859-4. Informações pelo telefone 3667-1640 ou pelo e-mail casairmafaustina@outlook.com
Rafaela Maximiano/Caminho Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos