SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19

SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19
Acompanhe os números de evolução da doença pelo painel do Ministério da Saúde

A STELMAT visa o fortalecimento dos negócios em governança de TI

A STELMAT visa o fortalecimento dos negócios em governança de TI
Av. Isaac Póvoas, 927, Bairro Goiabeiras

Tribunal de Contas de Mato Grosso - Presidente Dr. Guilherme Maluf

Tribunal de Contas de Mato Grosso - Presidente Dr. Guilherme Maluf
Rua Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, - Ed. Marechal Rondon - Centro Político Administrativo - Cuiabá-MT

Loja Oficial - Casa Prado

Loja Oficial - Casa Prado
Camisetas, Polos, Calças, Bermudas, Sapatos e Acessórios de Qualidade na Casa Prado!

sexta-feira, 6 de março de 2020

"Maluf declara apoio à campanha de combate à violência contra as mulheres"

Em reunião com a promotora de Justiça Lindinalva Correia Rodrigues, o presidente do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT), conselheiro Guilherme Maluf, declarou apoio à campanha de combate à violência contra as mulheres, que será realizada pela Câmara Setorial Temática da Mulher da Assembleia Legislativa, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 março. De acordo com a promotora, além da realização de um simpósio com o tema "Legislação e Políticas Públicas – combatendo a violência e promovendo os Direitos Humanos", a campanha busca a capacitação dos professores de todos os Municípios do Estado, para os quais serão entregues cartilhas orientativas. "Esse projeto chegará as escolas e universidades públicas de todo Mato Grosso e esse é o nosso ideal: alcançar as mulheres de todo Estado, pois todas devem ter acesso à Lei Maria da Penha", declarou Lindinalva Rodrigues.
A promotora também agradeceu o apoio do presidente. "Desde quando estava à frente da Assembleia, Maluf sempre nos auxiliou em todas as causas de emponderamento da mulher e não foi diferente no TCE".
O simpósio será realizado nos dias 25 e 26 de março, no Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros, da Assembleia Legislativa. Na oportunidade, serão abordados temas como a situação das mulheres indígenas, ribeirinhas, negras e em situação de vulnerabilidade nas ruas, o empoderamento da mulher nos espaços de poder, a Patrulha Maria da Penha e o projeto Maria da Penha Vai à Escola.
Assessoria/Caminho Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos