SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19

SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19
Acompanhe os números de evolução da doença pelo painel do Ministério da Saúde

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

TRANSPARÊNCIA CORONAVÍRUS

TRANSPARÊNCIA CORONAVÍRUS
Praça Alencastro, nº 158 - Centro

sexta-feira, 10 de abril de 2020

"Cuiabá de todos nós"

No último dia 8 de abril a nossa querida Cuiabá completou 301 anos. Jamais imaginei que a cidade mais alegre deste país, do seu concorrido Mercado do Porto, de seus bares cheios e animados, do seu comércio lotado, dos seus parques movimentados, aniversariasse desta forma, silenciosa, apreensiva e pensativa. Tudo parece muito diferente... Na cidade mais acolhedora do Brasil, o aperto de mão e o abraço caloroso foram substituídos por um aceno, por um sorriso, por um olhar. O dia de trabalho intenso, dinâmico foi substituído por uma inevitável paralisia. A conversa boa do fim de tarde na beira da calçada ou no boteco da esquina foi substituída pela tecnologia.
Tudo parece muito diferente, mas tudo passará.
Cuiabá, a cidade mais acolhedora, deixará mais uma marca nos seus 301, a cidade mais solidária do Brasil. É tempo de fé, de união e de solidariedade, de ajudarmos uns aos outros e de cuidarmos uns dos outros. E tudo passará!
Tenho a certeza que voltaremos a ser uma cidade pujante, dinâmica, a terra das oportunidades, da melhor cultura, da melhor comida e da melhor gente. A capital do Pantanal e do agronegócio. A capital de todos nós!
Os tempos são difíceis, mas passageiros e venceremos. Em pouco tempo estaremos todos nós de novo, nos encontrando, nos abraçando e celebrando a vida. Estaremos unidos para recuperarmos o tempo perdido e construirmos juntos um futuro muito melhor para todos nós cuiabanos.
Parabéns Cuiabá pelos seus 301 anos e que Deus proteja a todos nós!
Fábio Garcia – Suplente de senador

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos