O gabinete do conselheiro substituto Luiz Henrique Lima realizou nesta segunda-feira (30), reunião virtual para apresentação dos trabalhos desenvolvidos nos últimos dias e definição de novas atividades remotas. Na ocasião, foram considerados dois fatores que contribuem para a conquista de bons resultados em trabalho remoto: a necessidade de o conselheiro estabelecer, com clareza, o que é esperado de cada servidor do gabinete (assim como os prazos de entrega); e a contínua comunicação entre o conselheiro Luiz Henrique Lima e os servidores que o assessoram. Assim, foram apresentadas as atividades desenvolvidas pelos membros do gabinete, desde o início do trabalho remoto/home office, adotado pelo Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT) e pelo Ministério Público de Contas (MPC) em razão da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Além disso, o conselheiro Luiz Henrique Lima também estabeleceu as prioridades e metas do gabinete para os próximos dias.
A suspensão das atividades presenciais, com a instituição do trabalho remoto, foi determinada pelo TCE e MPC em meados de março para diminuir as chances de contágio pelo Covid-19, uma vez que o ambiente de trabalho é bastante relacional e pode ser, por isso, altamente contagioso.
A videoconferência realizada pelo gabinete do conselheiro Luiz Henrique Lima teve como objetivo garantir a continuidade da execução dos trabalhos, prezando, ao mesmo tempo, pelo bem estar e saúde dos membros de sua equipe.
Assessoria/Caminho Político
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