Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quarta-feira, 1 de abril de 2020

"Gabinete do conselheiro Luiz Henrique Lima realiza videoconferência para apresentação de trabalhos e definição de novas atividades remotas"

O gabinete do conselheiro substituto Luiz Henrique Lima realizou nesta segunda-feira (30), reunião virtual para apresentação dos trabalhos desenvolvidos nos últimos dias e definição de novas atividades remotas. Na ocasião, foram considerados dois fatores que contribuem para a conquista de bons resultados em trabalho remoto: a necessidade de o conselheiro estabelecer, com clareza, o que é esperado de cada servidor do gabinete (assim como os prazos de entrega); e a contínua comunicação entre o conselheiro Luiz Henrique Lima e os servidores que o assessoram. Assim, foram apresentadas as atividades desenvolvidas pelos membros do gabinete, desde o início do trabalho remoto/home office, adotado pelo Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT) e pelo Ministério Público de Contas (MPC) em razão da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Além disso, o conselheiro Luiz Henrique Lima também estabeleceu as prioridades e metas do gabinete para os próximos dias.
A suspensão das atividades presenciais, com a instituição do trabalho remoto, foi determinada pelo TCE e MPC em meados de março para diminuir as chances de contágio pelo Covid-19, uma vez que o ambiente de trabalho é bastante relacional e pode ser, por isso, altamente contagioso.
A videoconferência realizada pelo gabinete do conselheiro Luiz Henrique Lima teve como objetivo garantir a continuidade da execução dos trabalhos, prezando, ao mesmo tempo, pelo bem estar e saúde dos membros de sua equipe.
Assessoria/Caminho Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos