SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19

SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19
Acompanhe os números de evolução da doença pelo painel do Ministério da Saúde

A STELMAT visa o fortalecimento dos negócios em governança de TI

A STELMAT visa o fortalecimento dos negócios em governança de TI
Av. Isaac Póvoas, 927, Bairro Goiabeiras

Tribunal de Contas de Mato Grosso - Presidente Dr. Guilherme Maluf

Tribunal de Contas de Mato Grosso - Presidente Dr. Guilherme Maluf
Rua Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, - Ed. Marechal Rondon - Centro Político Administrativo - Cuiabá-MT

Loja Oficial - Casa Prado

Loja Oficial - Casa Prado
Camisetas, Polos, Calças, Bermudas, Sapatos e Acessórios de Qualidade na Casa Prado!

sábado, 11 de abril de 2020

"Jovem cuiabana lança livro sobre romance investigativo"

Amante de literatura desde seus seis anos de idade, a cuiabana Giulia Pessoz, 20 anos, estudante de psicologia é autora do livro - "Paixão Criminosa", um romance investigativo, que narra a história de uma jovem, cujo pai é um agiota perigoso. No enredo, a personagem Valentina Truzzi de 18 anos se envolve nesse mundo e tendo um romance com um dos seus seguranças. Giulia Pessoz herdou a paixão pela literatura do avô Eugênio de Carvalho, que era jornalista e radialista, mas, a escritora sempre teve vergonha em expor suas obras, fato que mudou depois de uma amiga do ensino médio ter publicado um
livro em uma plataforma digital, então a jovem também teve a coragem e decidiu publicar seu livro e deixar que todos conheçam o potencial da sua imaginação.
"Agradeço aos meu leitores pelos feedbacks positivos, é maravilhoso receber apoio de pessoas que jamais imaginei", comenta Giulia.
Visualização da imagem A vergonha foi uma das dificuldades que a autora teve para poder se expressar, o receio das críticas também mexeu com seu psicológico, por isso Giulia não teve pressa, iniciou a obra em fevereiro de 2018, depois de um ano concluiu, e só decidiu divulga-lo neste ano.
"Tive que enfrentar os meus medos, só saberia a opinião das pessoas se eu mostrasse a elas. Então no início deste ano revisei o conteúdo, e postei na plataforma mais acessível para todos que é a internet, e graças a Deus tive vários comentários positivos”, comenta a autora.
Giulia Pessoz deixa uma frase para todos que assim com ela também tem o sonho de ser um grande autor, "nunca desista de uma paixão ou desejo seu por medo do que as pessoas vão dizer ou achar, você nunca será insuficiente", finaliza.
O livro é disponibilizado por enquanto online, https://www.wattpad.com/550455846, em breve estara disponivel também fisico. Ela conta também um pouco em seu instagram https://www.instagram.com/giuliapessoz/.
Assessoria/Caminho Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos