
A endometriose é uma doença caracterizada pela presença do endométrio, um tecido que reveste o interior do útero, fora da cavidade uterina, ou seja, em outros órgãos da pelve: trompas, ovários, intestinos e bexiga.
O caso da professora já está em grande avanço, sendo diagnosticada com endometriose no intestino, consumindo 20% do órgão. Além do intestino, é localizado também no útero, ovário esquerdo e na parede do ovário direito.
“A luta contra as dores não tem sido fácil, estou à base de medicamentos e anticoncepcional. A esperança que eu tenho, é que em três meses com muita ajuda eu consiga esse valor, pois a data da cirurgia já foi marcada para o dia 10 de agosto”, comenta Katia.
Por conta do valor alto, a professora e sua família resolveram criar rifas, almoço beneficente, vaquinha online e também recebem doações através de suas contas bancárias, em prol da arrecadação do dinheiro.
Para quem deseja ajudar, com qualquer valor, pode acessar o site da Vakinha, chamado “Cirurgia de Endometriose”. Acesse ao link clicando aqui.
Além da vaquinha, existem outras formas de contribuir, se mil pessoas doarem R$30,00, Katia conseguirá arrecadar o valor para sua cirurgia.
Banco do Brasil
Ag 1216.5 conta poupança 70335.4 variação 51
Katia Andreia Oliveira.
Caixa Econômica ag 2224 op 013 conta poupança 31999.1
Para mais informações: Katia Andreia Oliveira (065) 99658- 7027.
Stephanie Romero/Caminho Político
Nenhum comentário:
Postar um comentário