
A mudança faz parte de um projeto maior que prevê a jornada do cliente, priorizando o esclarecimento das informações e facilitando o modo de acompanhamento do seu consumo e da sua fatura de forma geral. O objetivo é prover maior simplicidade nas tratativas com a Energisa e na prestação de serviço, garantindo assim um atendimento mais simples e mais fácil.
Além de um visual mais moderno, o novo layout destaca os principais dados e as informações que são relevantes para o próprio cliente acompanhar como o consumo do mês, o valor a ser pago e a data de vencimento. O campo de informações que sinaliza débitos em aberto também ganhou destaque. A mudança é resultado de sugestões de clientes da distribuidora, que opinaram sobre a melhor forma para entender as informações da fatura.
Qualquer dúvida, o cliente pode entrar em contato com a Energisa através dos canais de atendimento, como Facebook, Twitter, aplicativo para smartphone Energisa On, no 0800 646 4196 ou pela Gisa, através do whatsapp (65) 9999-7974
Fique ligado
Mantenha seus dados atualizados e receba informações sobre manutenção na rede e garanta benefícios de acordo com seu perfil. Com os dados atualizados é possível acessar os serviços disponíveis no site www.energisa.com.br, no aplicativo Energisa On e nas redes sociais (Facebook e Twitter). Por meio desses canais os clientes têm acesso a mais de 80% dos serviços oferecidos nas agências, o que garante o atendimento no conforto de casa ou de qualquer outro lugar que o cliente esteja. Outra vantagem em manter o cadastro atualizado é que o cliente pode utilizar a conta de energia elétrica como comprovante de residência.
Para atualizar os dados, o cliente que já é titular da conta pode entrar no site www.energisa.com.br com login e senha, atualizar o seu cadastro e clicar em salvar. A atualização também pode ser feita por meio do Facebook e Twitter da Energisa. Basta o cliente entrar pelo chat com um dos nossos atendentes, disponíveis de 6h à meia-noite, de segunda a domingo, e passar os dados. No Energisa On, o cliente pode enviar fotos dos documentos pelo próprio aplicativo para que seja feita a atualização. Outra opção é ligar no 0800 646 4196 ou ainda fazer contato pela Gisa, através do whatsapp (65) 9999-7974. Esse número é válido para todo o Estado de Mato Grosso.
Flávia de Oliveira/Caminho Político
Nenhum comentário:
Postar um comentário