SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19

SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19
Acompanhe os números de evolução da doença pelo painel do Ministério da Saúde

A STELMAT visa o fortalecimento dos negócios em governança de TI

A STELMAT visa o fortalecimento dos negócios em governança de TI
Av. Isaac Póvoas, 927, Bairro Goiabeiras

Tribunal de Contas de Mato Grosso - Presidente Dr. Guilherme Maluf

Tribunal de Contas de Mato Grosso - Presidente Dr. Guilherme Maluf
Rua Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, - Ed. Marechal Rondon - Centro Político Administrativo - Cuiabá-MT

Loja Oficial - Casa Prado

Loja Oficial - Casa Prado
Camisetas, Polos, Calças, Bermudas, Sapatos e Acessórios de Qualidade na Casa Prado!

sexta-feira, 12 de junho de 2020

"Energisa Mato Grosso anuncia novo layout da conta de energia"

Um novo modelo de conta de energia está chegando na casa dos mato-grossenses. O visual diferente traz para os clientes um layout mais simples e de fácil compreensão, mantendo o formato de boleto bancário. A mudança da conta vale para os 141 municípios mato-grossenses atendidos pela Energisa e está começará a rodar a partir de 15 de junho, seguirá respeitando a data prevista para leitura de cada unidade consumidora, conforme informado mensalmente na conta. A medida que as novas contas forem chegando, a partir dessa data, os clientes poderão conhecer. Segundo o gerente de serviços comerciais, Murilo Galvão, os consumidores perceberão de cara que a mudança considera as sugestões que recebemos da própria população. “Ouvimos o cliente e entendendo a dificuldade das pessoas em identificar as principais informações, buscamos um modelo mais simples que facilita a leitura e o entendimento da conta de energia. Simplificamos, sem retirar nenhum dado importante, como histórico de consumo e composição da conta. Apenas fizemos um reposicionamento, destacando os campos principais, facilitando a leitura e o entendimento para nossos clientes”, disse.
A mudança faz parte de um projeto maior que prevê a jornada do cliente, priorizando o esclarecimento das informações e facilitando o modo de acompanhamento do seu consumo e da sua fatura de forma geral. O objetivo é prover maior simplicidade nas tratativas com a Energisa e na prestação de serviço, garantindo assim um atendimento mais simples e mais fácil.
Além de um visual mais moderno, o novo layout destaca os principais dados e as informações que são relevantes para o próprio cliente acompanhar como o consumo do mês, o valor a ser pago e a data de vencimento. O campo de informações que sinaliza débitos em aberto também ganhou destaque. A mudança é resultado de sugestões de clientes da distribuidora, que opinaram sobre a melhor forma para entender as informações da fatura.
Qualquer dúvida, o cliente pode entrar em contato com a Energisa através dos canais de atendimento, como Facebook, Twitter, aplicativo para smartphone Energisa On, no 0800 646 4196 ou pela Gisa, através do whatsapp (65) 9999-7974
Fique ligado
Mantenha seus dados atualizados e receba informações sobre manutenção na rede e garanta benefícios de acordo com seu perfil. Com os dados atualizados é possível acessar os serviços disponíveis no site www.energisa.com.br, no aplicativo Energisa On e nas redes sociais (Facebook e Twitter). Por meio desses canais os clientes têm acesso a mais de 80% dos serviços oferecidos nas agências, o que garante o atendimento no conforto de casa ou de qualquer outro lugar que o cliente esteja. Outra vantagem em manter o cadastro atualizado é que o cliente pode utilizar a conta de energia elétrica como comprovante de residência.
Para atualizar os dados, o cliente que já é titular da conta pode entrar no site www.energisa.com.br com login e senha, atualizar o seu cadastro e clicar em salvar. A atualização também pode ser feita por meio do Facebook e Twitter da Energisa. Basta o cliente entrar pelo chat com um dos nossos atendentes, disponíveis de 6h à meia-noite, de segunda a domingo, e passar os dados. No Energisa On, o cliente pode enviar fotos dos documentos pelo próprio aplicativo para que seja feita a atualização. Outra opção é ligar no 0800 646 4196 ou ainda fazer contato pela Gisa, através do whatsapp (65) 9999-7974. Esse número é válido para todo o Estado de Mato Grosso.
Flávia de Oliveira/Caminho Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos