TODOS JUNTOS CONTRA A COVID-19

TODOS JUNTOS CONTRA A COVID-19
Acompanhe os números de evolução da doença pelo painel do Ministério da Saúde

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

MPF em Cuiabá

MPF em Cuiabá
Av. Miguel Sutil, nº 1.120, Esquina Rua J. Márcio (R. Nestelaus Devuisky) Bairro Jardim Primavera

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

sexta-feira, 31 de julho de 2020

"Show do bem: Live com patrocínio do Frialto arrecada mais de R$ 20 mil para APAE Sinop"

Diretoria da empresa ressaltou que o apoio é essencial para a instituição durante a pandemia. O Frialto entregou na noite desta quinta-feira (30) a arrecadação da Live Solidária com a dupla Pancoso & Joab, no valor de R$ 21.226,00 destinados à APAE Sinop (500 Km de Cuiabá). De acordo com o encarregado representante do frigorífico, a iniciativa dos músicos foi prontamente atendida pela empresa e ampliada. “No começo, a ideia era arrecadar alimentos, mas nós ajudamos a mudar o conceito para a arrecadação financeira porque assim poderíamos ajudar uma instituição, principalmente nesse momento de pandemia. Na escolha, a APAE foi aceita em comum acordo porque é uma instituição que faz um bem imenso à nossa sociedade”, ressaltou. João ainda lembrou que o Frialto está colaborando com diversas inciativas durante a pandemia com doações de alimentos inclusive.
“Nesse momento não estamos poupando esforços para colaborar com a comunidade em que estamos inseridos. Nosso objetivo é fazer parte desses movimentos em uma corrente do bem”, explicou.
Para Pancoso, um dos cantores da dupla, a realização da primeira live da sua carreira foi uma grande emoção, ainda mais pelo contexto filantrópico.
“Nós buscamos esse apoio da empresa e recebemos ainda mais do que esperávamos, inclusive o local da nossa live foi cedido por eles, na chácara de recreação do Frialto, que é um espaço excelente. Nós ficamos muito felizes em fazer parte dessa história e também surpreendidos com o tamanho do público que acompanhou nosso trabalho”, contou emocionado.
Já o vice-presidente da APAE, Antônio Amaral lembrou que a ajuda vai fazer uma grande diferença para a instituição, já que os recursos provenientes do Poder Público não são suficientes para a manutenção da associação.
“Nós sempre tivemos muitos eventos beneficentes para completar nossa renda e manter os atendimentos, mas com a pandemia, a realização dos eventos não são possíveis, então receber essa ajuda é importantíssima para nós”, explicou Amaral, lembrando ainda que mesmo com a suspensão das aulas presenciais, a unidade segue com os atendimentos das crianças matriculadas com visitas residenciais e entrega de trabalhos, assim como o acompanhamento das equipes.
Stephanie Romero/Caminho Político
Caminho Politico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos