Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sexta-feira, 31 de julho de 2020

"Show do bem: Live com patrocínio do Frialto arrecada mais de R$ 20 mil para APAE Sinop"

Diretoria da empresa ressaltou que o apoio é essencial para a instituição durante a pandemia. O Frialto entregou na noite desta quinta-feira (30) a arrecadação da Live Solidária com a dupla Pancoso & Joab, no valor de R$ 21.226,00 destinados à APAE Sinop (500 Km de Cuiabá). De acordo com o encarregado representante do frigorífico, a iniciativa dos músicos foi prontamente atendida pela empresa e ampliada. “No começo, a ideia era arrecadar alimentos, mas nós ajudamos a mudar o conceito para a arrecadação financeira porque assim poderíamos ajudar uma instituição, principalmente nesse momento de pandemia. Na escolha, a APAE foi aceita em comum acordo porque é uma instituição que faz um bem imenso à nossa sociedade”, ressaltou. João ainda lembrou que o Frialto está colaborando com diversas inciativas durante a pandemia com doações de alimentos inclusive.
“Nesse momento não estamos poupando esforços para colaborar com a comunidade em que estamos inseridos. Nosso objetivo é fazer parte desses movimentos em uma corrente do bem”, explicou.
Para Pancoso, um dos cantores da dupla, a realização da primeira live da sua carreira foi uma grande emoção, ainda mais pelo contexto filantrópico.
“Nós buscamos esse apoio da empresa e recebemos ainda mais do que esperávamos, inclusive o local da nossa live foi cedido por eles, na chácara de recreação do Frialto, que é um espaço excelente. Nós ficamos muito felizes em fazer parte dessa história e também surpreendidos com o tamanho do público que acompanhou nosso trabalho”, contou emocionado.
Já o vice-presidente da APAE, Antônio Amaral lembrou que a ajuda vai fazer uma grande diferença para a instituição, já que os recursos provenientes do Poder Público não são suficientes para a manutenção da associação.
“Nós sempre tivemos muitos eventos beneficentes para completar nossa renda e manter os atendimentos, mas com a pandemia, a realização dos eventos não são possíveis, então receber essa ajuda é importantíssima para nós”, explicou Amaral, lembrando ainda que mesmo com a suspensão das aulas presenciais, a unidade segue com os atendimentos das crianças matriculadas com visitas residenciais e entrega de trabalhos, assim como o acompanhamento das equipes.
Stephanie Romero/Caminho Político
Caminho Politico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos