Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sexta-feira, 31 de julho de 2020

"Solidariedade/MT aposta na organização para conseguir êxito nas eleições de 2020"

Deputado Estadual José Carlos do Pátio(SD) lança candidatura a ...O Solidariedade/MT se prepara para as eleições municipais desse ano aspirando um crescimento em todo estado. O partido projeta eleger 10 prefeitos e mais de 100 vereadores em todas as regiões do Mato Grosso. “Nós temos 6 anos de existência e montamos uma estrutura significativa, contamos com 7 prefeitos, 5 vices e 87 vereadores em todo estado, além de 15 mil filiados. Agora, o nosso propósito é manter esse crescimento”, afirmou o presidente estadual e prefeito de Rondonópolis, Zé Carlos do Pátio.
Para alcançar o objetivo, o Solidariedade conta com a capacidade de organização e de abrangência de diversos setores da sociedade, que tem levado as bandeiras e diretrizes do partido para um grande número de pessoas.“Nós teremos uma proposta boa, com um plano de governo bom. Somos uma legenda eclética, formada por trabalhadores e empresários e contamos com a participação de líderes de diversos setores da sociedade. Nossa origem são os trabalhadores e os movimentos sociais, mas abrangemos pessoas de diversas áreas”, explicou Zé Carlos.
Outra característica importante do diretório estadual mato-grossense é permitir a participação dos filiados e pré-candidatos na construção do plano de governo, levando as demandas locais e deliberando as ações que serão tomadas.
“O Solidariedade agrega e queremos construir um plano de governo que engloba os 141 municípios, com o intuito de melhorar a qualidade de vida da nossa população e fortalecer cada vez mais o partido no Mato Grosso”, afirmou o presidente.
A chegada da pandemia trouxe o problema do isolamento social e, com isso, dificultou a organização da legenda. Porém, o partido driblou esse obstáculo com o uso da tecnologia, que tem utilizado os sistemas disponibilizados pelo TSE e realizado reuniões por meio de videoconferência como Zoom, Teams, ligações convencionais e Whatsapp.
Assessoria/SD/Caminho Político
Caminho Politico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos