
Para alcançar o objetivo, o Solidariedade conta com a capacidade de organização e de abrangência de diversos setores da sociedade, que tem levado as bandeiras e diretrizes do partido para um grande número de pessoas.“Nós teremos uma proposta boa, com um plano de governo bom. Somos uma legenda eclética, formada por trabalhadores e empresários e contamos com a participação de líderes de diversos setores da sociedade. Nossa origem são os trabalhadores e os movimentos sociais, mas abrangemos pessoas de diversas áreas”, explicou Zé Carlos.
Outra característica importante do diretório estadual mato-grossense é permitir a participação dos filiados e pré-candidatos na construção do plano de governo, levando as demandas locais e deliberando as ações que serão tomadas.
“O Solidariedade agrega e queremos construir um plano de governo que engloba os 141 municípios, com o intuito de melhorar a qualidade de vida da nossa população e fortalecer cada vez mais o partido no Mato Grosso”, afirmou o presidente.
A chegada da pandemia trouxe o problema do isolamento social e, com isso, dificultou a organização da legenda. Porém, o partido driblou esse obstáculo com o uso da tecnologia, que tem utilizado os sistemas disponibilizados pelo TSE e realizado reuniões por meio de videoconferência como Zoom, Teams, ligações convencionais e Whatsapp.
Assessoria/SD/Caminho Político
Caminho Politico
Nenhum comentário:
Postar um comentário