Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

terça-feira, 28 de julho de 2020

"SHOW NO INSTAGRAM: André D`Lucca estreia programação semanal com o quadro “Não tenho político de estimação”

A programação será de segunda a sábado em sua conta @atorandredlucca, no Instagram. O confinamento causado pela pandemia do Covid-19 está gerando um novo conceito de convívio social. Por meio da criatividade, novas possibilidades de trabalho estão surgindo, utilizando das ferramentas virtuais. É o caso do ator André D`Lucca que apostou em um programa semanal no canal do Instagram @atorandredlucca, que começa nesta segunda-feira (27.07), às 21h, com o quadro “Não tenho político de estimação”, entrevistando o vereador Felipe Wellaton (Cidadania), pré-candidato a prefeito de Cuiabá. É o verdadeiro conceito de ócio criativo sendo colocado em prática. Teoria do professor e sociólogo italiano, Domenico de Masi, onde conceitua a ideia do ser humano se valer da sua capacidade de ser multitarefas, do que de ficar “a toa”, de “pernas pro ar”, esperando uma possível inspiração chegar. Ele defende o equilíbrio entre o tempo de trabalho, lazer e estudo.
Desde o mês de maio, deste ano, o ator, produtor cultural, roteirista e diretor, André D`Lucca, vem interagindo com os fãs, explorando o Instagram, por meio de seus personagens icônicos, tal com Almerinda George Lowsbi, e os da família cuiabana criada pelo saudoso Liu Arruda, com Comadre Nhara, Juca e Gladstone. Também com outros personagens criados nestes 30 anos de carreira, como Lucas Hunter, o garoto de programa da peça “Aluga-se”, além da cafetina Norma, da “Escola de Bonecas”.
“Eu resolvi, durante a pandemia, focar nas mídias sociais. Eu tenho falado isso, e elas estão me salvando. Estão conseguindo manter minha saúde física e mental neste momento. E, por um outro lado, eu tenho conseguido ajudar bastante gente. Eu recebo mensagem diária de seguidores que falam que as minhas mídias estão ajudando a tornar a pandemia mais leve, pois se divertem vendo o meu conteúdo”, explica D`Lucca.
Ele também interage com a vida cotidiana, com postagens instantâneas nos istories, um recurso do Instagram que permite postar imagens de vídeos e fotos, e que só podem ser visualizados por um período curto de tempo, pois saem do ar em 24 horas.
Então, pensando nisso, o artista criou uma programação para todo o mês de agosto, começando já no final de julho, de segunda-feira a sábado.
Segunda-feira com o quadro “Não tenho político de estimação”, às 21h, com um convidado que vai falar sobre política com a personagem Almerinda, sucesso que acompanha o ator há 20 anos.
As terças-feira serão comandadas por Comadre Nhara na “Aula de Cuiabanês”, com os professores substitutos Juca e Gladstone, a partir das 21h. O quadro vai interagir com um convidado diferente a cada edição, como as artistas Cris Cuiabá, que abriu o quadro, e Domingas Leonor, do grupo de dança Flor Ribeirinha, que participou após a estreia experimental. E, amanhã (28), será com Lucius do Caju.
Na quarta-feira, a programação é extensa. Começa às 18h, com o quadro “De Criança Para Criança”, onde D`Lucca vai interagir com as crianças que se destacam nas artes. Após, às 20h, acontecem os sorteios e, na sequencia, André D`Lucca traz o quadro “Almerinda Coaching‎ - Como se tornar um milionário”, onde a rica Almê dará dicas para as pessoas enriquecerem na vida, mudar sua energia e atrair coisas melhores. Tudo, a partir de um treinamento de coaching, que Almerinda fez e que vai ensinar gratuitamente na interação com o público.
Na quinta-feira é o dia do “Sexo de Quinta”, onde Lucas Hunter, que é o personagem garoto de programa, ou, a Norma, também garota de programa e cafetina, vão falar sobre sexo e responder perguntas dos seguidores. É um quadro para adultos e começará no horário das 22h, pois é proibido para menores de 18 anos de idade.
A sexta-feira começa com o “Karaokê”, às 20h. Um quadro aberto para qualquer pessoa que quiser cantar junto com André D`Lucca ou um dos personagens do ator. E segue, às 21h, com “Sexta Dimensão”, com uma cigana trabalhando o misticismo.
Sábado é o “Show de Talentos”, também às 21h, onde D`Lucca receberá pessoas que tenham talentos especiais, seja na música, na dança, no humor, ou qualquer tipo de arte. Em uma dessas noites o quadro será apenas para show de stand up, por comediante.
Para ver tudo isso basta seguir o artista André D`Lucca no Instagram, em sua conta @atorandredlucca e aproveitar bons momentos de alegria, descontração e empatia, fazendo amizades. E viva o ócio criativo!
Beatriz Saturnino/Caminho Político
Caminho Politico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos