Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quinta-feira, 13 de agosto de 2020

"Pastor Jair Fagundes assume IEAD Sinop neste sábado"

Nesta Sábado, dia 15 de Agosto, o Campo Eclesiástico da IEAD Sinop terá um novo Pastor. Pastor Jair Fagundes terá a missão de conduzir um grande povo, e administrar uma igreja por determinação divina. Pastor Jair Fagundes é casado com a irmã Noêmia Ramos Dias, pai dos filhos Jair Fagundes Dias Junior (In memoriam), Janeide Ramos Dias de Campos, Josiane Ramos Dias (In memoriam). Sua filha Janeide é casada com Willian Leite de Campos, e o pastor Jair e irmã Noêmia tem dois netos Ian Levi Dias de Campos e Isaac Fagundes Dias de Campos.
Chamados para a obra em 1990 e enviado para “dirigir” uma sub congregação no Município de Alta Floresta, ainda exercendo o cargo ministerial Presbítero.No ano de 1991 foi separado ao cargo ministerial de Evangelista e enviado para dirigir a Igreja no Bairro Parque Cuiabá até o ano de 1993.
No ano de 1993 foi separado ao Pastorado e enviado para dirigir a igreja no Bairro Tijucal em Cuiabá, posteriormente transferido para o Setor de morada da Serra no ano de 1994 onde permaneceu até o final do ano de 1996.
Em 1996 recebeu a Igreja na cidade de Araputanga, permanecendo até meados de 1999.
Em agosto de 1998 ainda em Araputanga o Senhor Deus recolheu o seu filho Jair Fagundes Dias Junior com 13 anos de idade.
Transferido para o setor do Hélio Ponce em Várzea Grande, no ano de 1999 onde permaneceu por 4 anos e meio.
Em abril de 2003 ainda no setor do Hélio Ponce – Várzea Grande, o Senhor Deus recolheu a sua filha Josiane Ramos Dias com 15 anos de idade.
Ainda no ano de 2003 assumiu o Campo no Município de Várzea Grande, onde Pastoreou e Inaugurou um lindo Templo. Nesta igreja juntamente com o Pastor Sebastião Rodrigues de Souza e o Pastor Jorge Dantas realizou o casamento de sua Filha Janeide Ramos Dias e seu Genro Willian Leite de Campos.
No dia da inauguração do Templo no campo de Várzea Grande no ano de 2008 foi convocado para o campo no Munícipio de Juara, onde pastoreou aquele campo até o final do ano de 2014 Transferido para o campo de Nobres no início de 2015, pastoreou aquele campo até o ano de 2018 onde foi convocado pelo ministério para assumir o campo de Pontes e Lacerda.
Recebeu o campo de Pontes e Lacerda no início de 2018 e nesse momento sendo transferido para o Campos de Sinop.
A posse no Sábado em Sinop, contará com a presença do Pastor Presidente da COMADEMAT, Pastor João Agripino de França, do Primeiro Secretário Pastor Juvanir de Oliveira e outros pastores presidentes e da mesa diretora da convenção.
Estará deixando o campo, o Segundo Secretário da Comademat, Pastor José Antônio Gonçalves, que no último domingo assumiu o Campo Eclesiástico de Pontes e Lacerda.
Assessoria/MidiaCuiabá/Caminho Político
Caminho Politico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos