TODOS JUNTOS CONTRA A COVID-19

TODOS JUNTOS CONTRA A COVID-19
Acompanhe os números de evolução da doença pelo painel do Ministério da Saúde

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

MPF em Cuiabá

MPF em Cuiabá
Av. Miguel Sutil, nº 1.120, Esquina Rua J. Márcio (R. Nestelaus Devuisky) Bairro Jardim Primavera

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

quinta-feira, 6 de agosto de 2020

"Pastor Silas Paulo de Souza é o novo presidente da Assembleia de Deus em Cuiabá"


A Assembleia de Deus em Cuiabá definiu nesta terça-feira (04) o pastor Silas Paulo de Souza como seu novo presidente. *Ele já vinha sendo cotado para assumir a liderança da igreja desde o falecimento de seu pai, o pastor Sebastião Rodrigues de Souza — vítima de COVID-19 no dia 08 de julho. O novo presidente terá como seu vice o pastor Enésio Barreto Rondon, que foi uma indicação do próprio pastor Silas. Ambos trabalharão em prol da comunidade da Assembleia de Deus pelos próximos anos. O objetivo de ambos é continuar a exercer os cargos da mesma maneira que o pastor Sebastião os conduziu em Mato Grosso desde a década de 1970.
Vale lembrar que a reunião extraordinária da Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus do Estado de Mato Grosso (COMADEMAT) que definiu a nova presidência da Igreja ocorreu de forma legal, com autorização da Justiça, e com todas as medidas de biossegurança necessárias para ser realizada.
“Graças a Deus a nossa Justiça entendeu que se tratava de um rito importante e que não traria de forma alguma risco de contaminação pelo coronavírus. Nós assembleanos estamos muito felizes pela escolha dos dois pastores como presidente e vice-presidente da Assembleia de Deus, que sempre fizeram continuarão fazendo uma nobre missão junto aos irmãos. Agora seguimos com o legado do pastor Sebastião, acreditando sempre no melhor”, afirmou o presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, Misael Galvão.

Assessoria/Caminho Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos