Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quarta-feira, 9 de setembro de 2020

"A DECISÃO ESTÁ TOMADA": comandante garante implantação de batalhão em Sinop"

O general Arruda, do Departamento de Engenharia do Exército, garantiu nesta quarta-feira, 09, que será implantada uma Organização Militar no município de Sinop, no Nortão de Mato Grosso. A assertiva do general aconteceu durante audiência agendada pelo senador Wellington Fagundes (PL-MT), que contou também com a presença da prefeita Rosana Martinelli (Sinop) e o prefeito Ari Lafin (Sorriso). Ao solicitar recursos de emendas orçamentárias para as obras, o general falou que a previsão é que elas se iniciem no começo de 2021, com serviços de terraplanagem e asfaltamento. É prevista para os próximos anos a instalação de um batalhão de engenharia, "podendo ter infantaria ou cavalaria", segundo informou o General.
O senador Wellington Fagundes, que é vice-presidente da Frente Parlamentar em Defesa dos Municípios e ex-relator do Orçamento para Defesa e Justiça, conta que a unidade trará a garantia de obras que viabilizem mais qualidade de vida à população, bem como a segurança contra crimes e contravenções de todo o tipo.
O senador afirma que há, sim, a possibilidade de assegurar recursos no Orçamento do ano que vem para que a obra aconteça. "O presidente Bolsonaro esteve conosco na Serra do Cachimbo e visitará a região novamente no próximo dia 18 de setembro. Na ocasião, vamos reforçar esse pleito", adiantou o parlamentar.
Wellington, Rosana e Lafin lembram que o Exército é a instituição de maior credibilidade do país, e a presença do batalhão na cidade é um alento à toda a população, trazendo mais segurança e desenvolvimento à região.
Wellington estava presente no lançamento da “pedra fundamental” da obra, e afirma que o evento criou enorme expectativa na população. Segundo ele, a prefeita Rosana Martinelli também não se furtará em apoiar a iniciativa. “Mato Grosso e seus municípios, mesmo com a pandemia, tem dado respostas positivas ao desenvolvimento brasileiro”, acrescentou o senador.
Da Assessoria/Caminho Político
Caminho Politico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos