DIRETO DA VENEZUELA

DIRETO DA VENEZUELA
Tweets por ‎@infoenlaceweb INSTAGRAM @INFOENLACEWEB

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Endereço: Av. André Maggi, 6 - Centro Político Administrativo

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

quarta-feira, 9 de setembro de 2020

"A DECISÃO ESTÁ TOMADA": comandante garante implantação de batalhão em Sinop"

O general Arruda, do Departamento de Engenharia do Exército, garantiu nesta quarta-feira, 09, que será implantada uma Organização Militar no município de Sinop, no Nortão de Mato Grosso. A assertiva do general aconteceu durante audiência agendada pelo senador Wellington Fagundes (PL-MT), que contou também com a presença da prefeita Rosana Martinelli (Sinop) e o prefeito Ari Lafin (Sorriso). Ao solicitar recursos de emendas orçamentárias para as obras, o general falou que a previsão é que elas se iniciem no começo de 2021, com serviços de terraplanagem e asfaltamento. É prevista para os próximos anos a instalação de um batalhão de engenharia, "podendo ter infantaria ou cavalaria", segundo informou o General.
O senador Wellington Fagundes, que é vice-presidente da Frente Parlamentar em Defesa dos Municípios e ex-relator do Orçamento para Defesa e Justiça, conta que a unidade trará a garantia de obras que viabilizem mais qualidade de vida à população, bem como a segurança contra crimes e contravenções de todo o tipo.
O senador afirma que há, sim, a possibilidade de assegurar recursos no Orçamento do ano que vem para que a obra aconteça. "O presidente Bolsonaro esteve conosco na Serra do Cachimbo e visitará a região novamente no próximo dia 18 de setembro. Na ocasião, vamos reforçar esse pleito", adiantou o parlamentar.
Wellington, Rosana e Lafin lembram que o Exército é a instituição de maior credibilidade do país, e a presença do batalhão na cidade é um alento à toda a população, trazendo mais segurança e desenvolvimento à região.
Wellington estava presente no lançamento da “pedra fundamental” da obra, e afirma que o evento criou enorme expectativa na população. Segundo ele, a prefeita Rosana Martinelli também não se furtará em apoiar a iniciativa. “Mato Grosso e seus municípios, mesmo com a pandemia, tem dado respostas positivas ao desenvolvimento brasileiro”, acrescentou o senador.
Da Assessoria/Caminho Político
Caminho Politico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos