Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

terça-feira, 8 de setembro de 2020

"PSL: Deputado Claudinei apoia Cláudio Paisagista nas eleições de Rondonópolis"

O pré-candidato à prefeitura de Rondonópolis é do partido Democracia Cristã e contará com o apoio do PSL e Patriotas. O deputado estadual Delegado Claudinei (PSL) participou de reunião, nesta segunda-feira (7), para consolidar aliança do Partido Social Liberal (PSL) com o Partido Democracia Cristã e Patriotas para a eleição municipal de Rondonópolis (MT). Na oportunidade, o parlamentar e o presidente do diretório municipal do PSL, Sirdinez Venâncio, confirmaram apoio ao candidato à prefeitura municipal, Cláudio Ferreira Paisagista.
Claudinei comenta que desde o início do ano já conversava com o pré-candidato sobre a possiblidade do PSL apoiá-lo nas eleições do município. “Hoje, praticamente a gente confirmou o apoio a ele. O perfil dele é de uma pessoa batalhadora, evangélica e cristão. Um exemplo de luta, pois é um cara que veio de baixo. Ele estudou, se formou em biologia e se especializou em paisagismo se tornando um empresário de sucesso em Rondonópolis”, explica.
Cláudio é muito conhecido na Vila Operária que, atualmente, é o maior colégio eleitoral de Rondonópolis, acrescenta o parlamentar. “É um novo nome para Rondonópolis e avalio que é uma união muito boa. Não tenho dúvidas que é um projeto que tem tudo para dar certo, pois é um candidato que não tem rejeição na cidade”, salienta o deputado.
Delegado Claudinei adianta que no dia da Convenção do PSL vão apresentar o pré-candidato do PSL para a vice-prefeitura para somar com Cláudio Paisagista nas eleições do município.
Convenção – Em Rondonópolis, a Convenção Municipal do PSL acontecerá no dia 12 de setembro, às 13h, na Rodovia MT-270, KM 5, no bairro Sagrada Família. Na oportunidade, será formalizada os candidatos para prefeito, vice-prefeito e vereadores, formação da coligação partidária às eleições majoritárias de 2020, entre outros assuntos relacionados.
Neste encontro, os pré-candidatos poderão entregar os documentos necessários para registro de candidatura que são as certidões criminais das Justiças Estadual e Federal de 1° e 2° graus, provas de alfabetização e de desincompatibilização (quando for necessário), certidão de foro por prerrogativa da função (somente para os que estão exercendo mandato eletivo), entre outros.
Samantha dos Anjos/Caminho Político
Caminho Politico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos