SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19

SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19
Acompanhe os números de evolução da doença pelo painel do Ministério da Saúde

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

TRANSPARÊNCIA CORONAVÍRUS

TRANSPARÊNCIA CORONAVÍRUS
Praça Alencastro, nº 158 - Centro

terça-feira, 8 de setembro de 2020

"SEGURANÇA: Deputado Claudinei visita instituições de segurança pública de Tangará da Serra, nesta quinta-feira"

O parlamentar realiza visitas aos polos regionais da Região Integrada de Segurança Pública (Risp) de Mato Grosso. O presidente da Comissão de Segurança Pública e Comunitária da Assembleia de Mato Grosso (ALMT) e deputado estadual, Delegado Claudinei (PSL), nesta quinta-feira (10), vai visitar as instituições de segurança pública de Tangará da Serra (MT) que é um dos polos regionais pertencentes a Região Integrada de Segurança Pública (Risp). Um dos principais objetivos desta ação é ter um panorama da atuação das forças de segurança pública no município e identificar as principais demandas e necessidades de
cada instituição. Na programação, o parlamentar vai se reunir com os representantes da Delegacia Regional da Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso (PJC-MT), 3° Companhia Independente do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CIBM-MT), 7° Comando Regional e 19° Batalhão da Polícia Militar de Mato Grosso (PMMT), Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e Centro de Detenção Provisória (CDP).
Comissão AL – Delegado Claudinei atuou como delegado de polícia por 18 anos na Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso (PJC-MT). Atualmente, preside a Comissão de Segurança Pública da Casa de Leis. Em sua gestão parlamentar, a segurança pública é uma das principais bandeiras que ele defende, como, também, educação, saúde e infraestrutura. Ele é considerado o primeiro delegado de polícia eleito na história do parlamento de Mato Grosso e o quinto mais votado na 19° Legislatura da Assembleia Legislativa com cerca de 30 mil votos.
Samantha dos Anjos/Caminho Político
Caminho Politico
#caminhopolitico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos