Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quarta-feira, 16 de setembro de 2020

"VÁRZEA GRANDE: MDB oficializa candidatura de Kalil Baracat a prefeito"

O partido também anunciou a chapa de vereadores com 25 candidatos, além da união com DEM, PSDB, PP, PL e PC do B. Juntos eles formam a coligação “Amor por Várzea Grande”. A Executiva Municipal do MDB oficializou a candidatura do empresário Kalil Baracat a prefeito de Várzea Grande, na noite desta terça-feira (15). O emedebista terá como vice na chapa o também empresário José Hazama, atual vice-prefeito na gestão Lucimar Campos (ambos de DEM). O partido também oficializou a chapa de vereadores, com 25 candidatos.
Até o momento, seis partidos integram o arco de alianças denominado “Amor por Várzea Grande” – MDB, DEM, PSDB, PP, PL e PC do B. “Estamos dialogando com outras siglas para fazer esse arremate final até fim do dia. Mas preciso enfatizar que o mais importante não é a quantidade de siglas. A partir de agora temos um único partido, que se chama Várzea Grande. E eu estou animado, com muita garra e energia para trabalhar pela nossa cidade”, pontuou Kalil.
O evento reuniu diversas forças políticas, como o deputado federal Carlos Bezerra, o deputado estadual Dr. João, e ex-deputada estadual Teté Bezerra (todos emedebistas), assim como a atual prefeita Lucimar Campos e o senador Jayme Campos (ambos do DEM). Ainda de licença maternidade, a deputada Janaina Riva (MDB) gravou um vídeo e mandou o recado. “Vou estar presente na campanha, pedindo votos para Kalil”.
Assim como Janaína, o candidato a senador pelo PSDB, Nilson Leitão, gravou um vídeo ressaltando o fato de que Kalil reúne as melhores condições para governar Várzea Grande. “Além de ter nascido num berço político, Kalil tem experiência e serviço prestado. Ele reúne os melhores apoios políticos, como do presidente da Assembleia Eduardo Botelho, do senador Jayme Campos e do senador Wellington Fagundes. Se eu for eleito, serão três senadores trabalhando por Várzea Grande”, observou.
Já a prefeita Lucimar destacou a importância da sequência de avanços. Com quase 80% de aprovação de sua gestão, a prefeita assegura que Kalil e Hazama podem andar tranquilos pelos bairros, pedindo votos, pois em cada lugar tem serviço prestado. E frisou. “Várzea Grande não pode parar. Não podemos cair no conto do vigário. Se nossa cidade está dando certo hoje, porque daremos oportunidade a quem não tem compromisso com o nosso povo?”, alertou.
Jayme Campos foi além. Assegurou que estará de corpo e alma nessa eleição. E que irá percorrer os bairros de Várzea Grande junto com Kalil e Hazama. “Nós temos serviço prestado. E vamos prestar contas à população dos avanços e conquistas que tivemos nesses seis anos de gestão. Por isso é que Kalil precisa se tornar prefeito. Para que essas conquistas não sejam relegadas ao abandono. E para que possamos, juntos, avançar ainda mais”.
Hugo Fernandes/Caminho Político
Caminho Politico #caminhopolitico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos