SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19

SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19
Acompanhe os números de evolução da doença pelo painel do Ministério da Saúde

A STELMAT visa o fortalecimento dos negócios em governança de TI

A STELMAT visa o fortalecimento dos negócios em governança de TI
Av. Isaac Póvoas, 927, Bairro Goiabeiras

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

TRANSPARÊNCIA CORONAVÍRUS

TRANSPARÊNCIA CORONAVÍRUS
Praça Alencastro, nº 158 - Centro

segunda-feira, 26 de outubro de 2020

“Leitão é o mais preparado”, afirmam lideranças políticas

No programa eleitoral desta segunda-feira (26), a coligação “Mato Grosso por Inteiro”, encabeçada pelo candidato a senador da República Nilson Leitão (PSDB) destacou a importância de ter no Senado Federal alguém que tenha conhecimento e preparo para trabalhar e mudar a vida das pessoas. Além disso, mostrou a força da aliança de Nilson Leitão com os dois senadores atuais Jayme Campos (DEM) e Wellington Fagundes (PL) e com fortes lideranças políticas, como a prefeita da segunda maior cidade do estado, Lucimar Campos (DEM) e o empresário e ex-prefeito de Lucas do Rio Verde, Marino Franz.
Para Leitão é preciso conhecer o Senado para ter resultados. “No Senado Federal você precisa ter conhecimento, você precisa ter preparo, porque lá não é uma casa pra dizer sim ou dizer não, apenas. Lá você mexe com a vida das pessoas, de um estado inteiro”, frisou
Marino Franz ressaltou que Leitão é o mais preparado para ocupar o cargo. “Quando ele foi deputado ele ajudou muito Lucas do Rio Verde e pode ajudar muito o estado de Mato Grosso. Ele está preparado e vai trabalhar pelo estado de Mato Grosso”, defendeu.
A prefeita Lucimar, que conta hoje com 79% de aprovação popular, também aprova Nilson Leitão. “Leitão é uma pessoa experiente, que lutou também no município, como prefeito. E Várzea Grande está com Nilson Leitão”, confirmou.
Coligação “Mato Grosso por Inteiro” - PSDB / DEM / PL / PTC - CNPJ: 38.731.179/0001-20. Nilson Leitão. Suplentes Júlio Campos e José Márcio Lopes Guedes. Propaganda eleitoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos