Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

segunda-feira, 26 de outubro de 2020

“Leitão é o mais preparado”, afirmam lideranças políticas

No programa eleitoral desta segunda-feira (26), a coligação “Mato Grosso por Inteiro”, encabeçada pelo candidato a senador da República Nilson Leitão (PSDB) destacou a importância de ter no Senado Federal alguém que tenha conhecimento e preparo para trabalhar e mudar a vida das pessoas. Além disso, mostrou a força da aliança de Nilson Leitão com os dois senadores atuais Jayme Campos (DEM) e Wellington Fagundes (PL) e com fortes lideranças políticas, como a prefeita da segunda maior cidade do estado, Lucimar Campos (DEM) e o empresário e ex-prefeito de Lucas do Rio Verde, Marino Franz.
Para Leitão é preciso conhecer o Senado para ter resultados. “No Senado Federal você precisa ter conhecimento, você precisa ter preparo, porque lá não é uma casa pra dizer sim ou dizer não, apenas. Lá você mexe com a vida das pessoas, de um estado inteiro”, frisou
Marino Franz ressaltou que Leitão é o mais preparado para ocupar o cargo. “Quando ele foi deputado ele ajudou muito Lucas do Rio Verde e pode ajudar muito o estado de Mato Grosso. Ele está preparado e vai trabalhar pelo estado de Mato Grosso”, defendeu.
A prefeita Lucimar, que conta hoje com 79% de aprovação popular, também aprova Nilson Leitão. “Leitão é uma pessoa experiente, que lutou também no município, como prefeito. E Várzea Grande está com Nilson Leitão”, confirmou.
Coligação “Mato Grosso por Inteiro” - PSDB / DEM / PL / PTC - CNPJ: 38.731.179/0001-20. Nilson Leitão. Suplentes Júlio Campos e José Márcio Lopes Guedes. Propaganda eleitoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos