SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19

SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19
Acompanhe os números de evolução da doença pelo painel do Ministério da Saúde

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

TRANSPARÊNCIA CORONAVÍRUS

TRANSPARÊNCIA CORONAVÍRUS
Praça Alencastro, nº 158 - Centro

segunda-feira, 26 de outubro de 2020

“Leitão é o mais preparado”, afirmam lideranças políticas

No programa eleitoral desta segunda-feira (26), a coligação “Mato Grosso por Inteiro”, encabeçada pelo candidato a senador da República Nilson Leitão (PSDB) destacou a importância de ter no Senado Federal alguém que tenha conhecimento e preparo para trabalhar e mudar a vida das pessoas. Além disso, mostrou a força da aliança de Nilson Leitão com os dois senadores atuais Jayme Campos (DEM) e Wellington Fagundes (PL) e com fortes lideranças políticas, como a prefeita da segunda maior cidade do estado, Lucimar Campos (DEM) e o empresário e ex-prefeito de Lucas do Rio Verde, Marino Franz.
Para Leitão é preciso conhecer o Senado para ter resultados. “No Senado Federal você precisa ter conhecimento, você precisa ter preparo, porque lá não é uma casa pra dizer sim ou dizer não, apenas. Lá você mexe com a vida das pessoas, de um estado inteiro”, frisou
Marino Franz ressaltou que Leitão é o mais preparado para ocupar o cargo. “Quando ele foi deputado ele ajudou muito Lucas do Rio Verde e pode ajudar muito o estado de Mato Grosso. Ele está preparado e vai trabalhar pelo estado de Mato Grosso”, defendeu.
A prefeita Lucimar, que conta hoje com 79% de aprovação popular, também aprova Nilson Leitão. “Leitão é uma pessoa experiente, que lutou também no município, como prefeito. E Várzea Grande está com Nilson Leitão”, confirmou.
Coligação “Mato Grosso por Inteiro” - PSDB / DEM / PL / PTC - CNPJ: 38.731.179/0001-20. Nilson Leitão. Suplentes Júlio Campos e José Márcio Lopes Guedes. Propaganda eleitoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos