Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

domingo, 8 de novembro de 2020

Candidato a prefeito de Chapada dos Guimarães,Osmar levou mais de 500 carros para gigante carreta

Mais de 500 veículos, entre carros e motos, participaram neste sábado (07) da primeira carreata a favor do candidato a prefeito de Chapada dos Guimarães, Osmar Froner (MDB). A comitiva gigantesca saiu do bairro Aldeia Velha, na entrada da cidade, em direção aos bairros São Sebastião, Sol Nascente, Cohab Véu de Noiva e Centro.
Osmar estava no topo de um trio elétrico ao lado do candidato e vice-prefeito, o vereador Carlinhos (PDT), do ex-prefeito Gilberto Mello (PL), do deputado estadual Alan Kardec (PDT) e do candidato a senador Euclides Ribeiro Avante).
Dentre seus correligionários, estavam os mais de 50 candidatos a vereadores da ‘Coligação Chapada de Toda Gente’, aliança formada pelos partidos: PSB, PDT, PTB, MDB e PL.
Com a quantidade de participantes no evento, Osmar mostrou a força do seu grupo político, pois é a primeira carreata de Chapada dos Guimarães com expressivo número de participantes. Foram centenas de carros e motos acompanhando a comitiva.
Antes do início da carreata, eles ainda participaram de um grande adesivaço. “Não tem o que se questionar. Osmar é a melhor opção para Chapada. Conhece cada palmo desse chão, cada comunidade rural, e está ao lado de Carlinhos, um jovem dinâmico cheio de vontade de levar nossa cidade rumo ao progresso”, observou o designer gráfico Tico Campos.
De acordo com a organização do evento, foram mais de 500 veículos, entre carros e motos, participando do evento. A carreata formou uma fila de pelo menos cinco quilômetros de extensão.
Para Gilberto Mello, coordenador da campanha de Osmar, o evento demonstra que a população está reconhecendo que o município está estagnado e que precisa avançar.
“Nada aconteceu nos últimos quatros anos. Não há nenhuma obra assinada por essa administração. Como já disse antes, não fizeram uma tampa de bueiro. A prefeita não conseguiu fazer sequer um metro de asfalto. Na saúde, contratou serviços temporários, contratou equipamentos a preços exorbitantes, na tentativa apenas de angariar votos. Mas, o povo não é bobo, e eles vão fazer justiça nas urnas, elegendo Osmar Froner, meu amigo e companheiro. Junto com ele, vamos fazer o melhor governo de Chapada dos Guimarães dos últimos 10 anos. Peço que a população confie em mim, confie no Osmar e no Carlinhos. Nossa cidade vai voltar a seguir rumo ao progresso”, disse o ex-prefeito.
Já Carlinhos, disse durante o evento, que nesta campanha seus adversários políticos se preocuparam apenas em usar os mecanismos da Justiça Eleitoral para tentarem prejudicar a candidatura de Gilberto, e depois de Osmar.
“São oito candidatos, a maioria não apresentou propostas. Atacaram-nos, tentaram vencer as eleições o tempo todo no tapetão. Mas, não é assim que se joga. Nosso jogo, nossa política é honesta. Estamos do lado da verdade e do povo. Tiraram o Gilberto da disputa, mas não tiraram a mim. Não contaram com a liderança do Osmar. Ontem, por exemplo, teve uma candidata que tentou atrapalhar a nossa carreata, mas a justiça deu a resposta certa. E aqui estamos. Nosso evento foi um sucesso. E nossa Chapada sairá vitoriosa”, comentou o candidato a vice-prefeito, Carlinhos.
O candidato a prefeito, Osmar, disse que sente muito orgulho em poder representar o grupo político.
“É um grupo consolidado e forte. Antes, foi liderado por meu companheiro Gilberto, agora está sob minha responsabilidade. Vou honrar cada voto, e assumir cada compromisso dessa importante aliança em prol do desenvolvimento de Chapada dos Guimarães. Nossa carreata, com tantos participantes, representa a vontade de mudança do nosso povo chapadense. Quero dizer a todos, eu não estou sozinho. Tenho ao meu lado cinco ex-prefeitos, Sebastião Treme Terra, Silvino Moreira, Lizu Koberstain, José Neves e Gilberto Mello. Vamos eleger pelo menos oito vereadores. Formatamos um programa de governo junto com diversos representantes da nossa cidade. Chapada vai sair do buraco em que se encontra e vai se tornar uma cidade próspera, onde todos nós teremos ainda mais orgulho de viver aqui. Chega de paraquedista, chega de gente que não sente um pingo de amor por nosso povo e que quer continuar no comando da nossa cidade. Povo de Chapada dos Guimarães. Confie, chegou a hora da mudança”, desabafou Osmar.
WR PRESS/Caminho Político
Caminho Politico #caminhopolitico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos