DIRETO DA VENEZUELA

DIRETO DA VENEZUELA
Tweets por ‎@infoenlaceweb INSTAGRAM @INFOENLACEWEB

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Endereço: Av. André Maggi, 6 - Centro Político Administrativo

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

quinta-feira, 12 de novembro de 2020

PROPAGANDA ILEGAL: Taques se une ao PSL em ação para apurar disparos em massa por Fávaro no Whatsapp

A candidatura de Carlos Fávaro (PSD) ao Senado está na mira do Ministério Público Eleitoral (MPE) que investiga o uso ilegal de disparos em massa pelo aplicativo Whatsapp, a prática é criminosa. A conduta é vedada desde 2019, depois de uma resolução do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a assessoria jurídica do candidato Pedro Taques (Solidariedade) decidiu entrar na ação movida pelo MPE e pelo o partido PSL depois de constatar que os robôs estão operando para divulgar uma pesquisa que favorece o senador o candidato do PSD.
Após diversas pessoas entrarem em contato com dirigentes da campanha de Taques relatando o recebimento da mesma mensagem que favorece Fávaro o jurídico entendeu que o candidato segue fazendo a distribuição ilegal e exige informações do aplicativo.
A mensagem mostra a pesquisa da RealTime/Bigdata, divulgada pela rede de TV CNN Brasil, que mostra empate técnico entre três candidatos, com vantagem numérica a Carlos Fávaro. A arte é a mesma usada nos posts do candidato para anunciar os dados do levantamento e massivamente compartilhada por seus apoiadores nas redes sociais.
“Dessa forma, considerando a tramitação adiantada deste processo, a fim de privilegiar o princípio da celeridade, bem como o princípio da economia processual (evitando a distribuição de outro processo idêntico), o candidato Pedro Taques requer seja admitido como assistente simples para auxiliar a parte principal (Partido Social Liberar - PSL) a fim de exercer os mesmos poderes e sujeitar-se ao mesmo ônus processual”, pediu a banca de advogados do ex-governador.
Link do pedido: https://drive.google.com/file/d/1kIo3Vd28a6l5n--fu97oT1GiuYyWm3dg/view?usp=sharing

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos