Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quinta-feira, 12 de novembro de 2020

PROPAGANDA ILEGAL: Taques se une ao PSL em ação para apurar disparos em massa por Fávaro no Whatsapp

A candidatura de Carlos Fávaro (PSD) ao Senado está na mira do Ministério Público Eleitoral (MPE) que investiga o uso ilegal de disparos em massa pelo aplicativo Whatsapp, a prática é criminosa. A conduta é vedada desde 2019, depois de uma resolução do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a assessoria jurídica do candidato Pedro Taques (Solidariedade) decidiu entrar na ação movida pelo MPE e pelo o partido PSL depois de constatar que os robôs estão operando para divulgar uma pesquisa que favorece o senador o candidato do PSD.
Após diversas pessoas entrarem em contato com dirigentes da campanha de Taques relatando o recebimento da mesma mensagem que favorece Fávaro o jurídico entendeu que o candidato segue fazendo a distribuição ilegal e exige informações do aplicativo.
A mensagem mostra a pesquisa da RealTime/Bigdata, divulgada pela rede de TV CNN Brasil, que mostra empate técnico entre três candidatos, com vantagem numérica a Carlos Fávaro. A arte é a mesma usada nos posts do candidato para anunciar os dados do levantamento e massivamente compartilhada por seus apoiadores nas redes sociais.
“Dessa forma, considerando a tramitação adiantada deste processo, a fim de privilegiar o princípio da celeridade, bem como o princípio da economia processual (evitando a distribuição de outro processo idêntico), o candidato Pedro Taques requer seja admitido como assistente simples para auxiliar a parte principal (Partido Social Liberar - PSL) a fim de exercer os mesmos poderes e sujeitar-se ao mesmo ônus processual”, pediu a banca de advogados do ex-governador.
Link do pedido: https://drive.google.com/file/d/1kIo3Vd28a6l5n--fu97oT1GiuYyWm3dg/view?usp=sharing

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos