DIRETO DA VENEZUELA

DIRETO DA VENEZUELA
Tweets por ‎@infoenlaceweb INSTAGRAM @INFOENLACEWEB

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Endereço: Av. André Maggi, 6 - Centro Político Administrativo

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

DUPLA HONRA: Diplomados, Emanuel e Stopa reafirmam compromisso de trabalho por Cuiabá

Por medida de biossegurança, ato não contou com solenidade, mas foi repleto de emoção e permeado pelo sentimento de gratidão.
O prefeito reeleito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, e o vice, José Roberto Stopa, foram diplomados na manhã de hoje (18), pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MT) virtualmente. Pinheiro, mais uma vez, ratificou o compromisso de trabalhar por uma capital mais moderna, inclusiva e de justiça social. Pinheiro e Stopa acompanharam a assinatura e emissão dos diplomas do Palácio Alencastro.

“É um momento emocionante e marcante da minha vida, na do Stopa, e na vida política e administrativa de Cuiabá. Eu só tenho a agradecer”, declarou Emanuel Pinheiro.
Em razão das medidas de biossegurança, nenhuma solenidade foi promovida, mas sem prejuízo ao sentimento de gratidão. “Estou aqui  junto com um cuiabano, com um amigo de 35 anos. Conheci o Emanuel Pinheiro  quando ele era vereador. Na época, eu  atuava como diretor de escola,  lá do Novo Paraíso. E hoje nós estamos aqui. É de uma emoção imensa. Hoje se completa um ciclo”, conta Stopa.
Para Pinheiro, a diplomação é uma conquista a ser merecidamente compartilhada com toda à população.
“Dividimos com vocês. Com a minha  família,  minha esposa Márcia Pinheiro, meus amigos e militância. Pessoas que tanto trabalharam para que o sonho continuasse. Agradecemos  pelo voto de confiança. Iremos trabalhar e nos dedicar 24 horas por dia e sete dias por semana para Cuiabá ser uma terra justa, mais humana. Nós sempre iremos priorizar os mais humildes, os mais carentes. Dividimos com vocês a nossa felicidade”, finalizou.
Assessoria/Caminho Político
@CaminhoPolitico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos