TODOS JUNTOS CONTRA A COVID-19

TODOS JUNTOS CONTRA A COVID-19
Acompanhe os números de evolução da doença pelo painel do Ministério da Saúde

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

TRANSPARÊNCIA CORONAVÍRUS

TRANSPARÊNCIA CORONAVÍRUS
Praça Alencastro, nº 158 - Centro

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021

Câmara de Cuiabá concede moção aplausos pelos 30 anos de vida pública do senador Wellington Fagundes

A Câmara de
Cuiabá concedeu nesta quinta-feira (18.02) moção de aplausos ao senador Wellington Fagundes (PL) em função de seus 30 anos de vida pública, sendo que seis mandatos foram como deputado federal e um como senador da República. Fagundes, que também é conhecido como senador municipalista, agradeceu a honraria proposta pelo vereador Chico 2000 (PL) que foi apoiado pelos demais vereadores e vereadoras. “Este reconhecimento é sem dúvida um estímulo para que a gente consiga mais energia para continuar lutando, trabalhando. A vida parlamentar é isso, é o dia-a-dia, a presença com o eleitor, com o cidadão, com a criança, buscando as necessidades para que a gente possa transformar em projeto de lei, em recursos orçamentários, enfim, com ações que possa melhorar a qualidade de vida da população”, declarou Fagundes.
Chico 2000 destacou que a moção de aplausos é uma forma de reconhecer todas as ações realizadas pelo senador em Cuiabá, Mato Grosso e no país.
“Essa homenagem está sendo realizada em nome da justiça e em nome do reconhecimento do povo que vive em Cuiabá, por inúmeras ações como a alocação de recursos, locação de emendas parlamentares para as mais diversas realizações da cidade”, pontuou o parlamentar.
O presidente da Casa, Juca do Guaraná Filho (MDB) exaltou as ações do senador em benefício ao Estado, especialmente a Cuiabá.
“Essa moção que deveria ser uma moção de agradecimento, gratidão pelos 30 anos do senador Wellington dedicadas a Mato Grosso e pelas ações feitas a Cuiabá. Poderia citar várias, o HMC, trincheira e várias ações. Então dessa forma quero parabenizar o vereador Chico 2000 por não ter deixado passar essa data tão importante dos 30 anos dedicados ao Estado”, declarou Juca.
Ações parlamentar – Tiveram apoio do senador às obras da Ponte Sérgio Mota, Orla e o Mercado do Porto, ETA Tijucal, Novo Hospital Municipal, Usina de Manso e a duplicação da travessia urbana da BR-163/364, na região do Distrito Industrial, bem como, a destinação de recursos para pavimentação do Residencial Coxipó e o Parque Atalaia, construção da sede própria da Federação Mato-grossense das Associações de Moradores de Bairro e a duplicação da travessia urbana da BR-163/364, na região do Distrito Industrial.
Assessoria/Caminho Político
@CaminhoPolitico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos