PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE

PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE
Prefeitura publica novo decreto e mantém fiscalização rígida contra pandemia Várzea Grande vacina Guarda Municipal e forças de segurança e vai abrir cadastro para idosos acima de 60 anos Várzea Grande e Assembleia Legislativa vão abrir novos pontos de vacinação Várzea Grande abre inscrição para 60 anos depois de vacinar 6,5 mil pessoas nos últimos dias

HOSPITAL H•BENTO

HOSPITAL H•BENTO
Av. Dom Aquino, 355 • Centro, 78015-200 • Cuiabá - MT

Hospital Estadual Santa Casa

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

INTERLOCUÇÃO: Secretário de Governo trabalha no fortalecimento das relações institucionais

Gestor garante que fará o possível para debater todas as demandas de Governo com a sociedade. O secretário de Governo Luís Cláudio Sodré, que assumiu a pasta no início de janeiro deste ano, afirmou que um dos seus principais objetivos é fortalecer as relações institucionais da Prefeitura de Cuiabá com os demais poderes e instituições, a exemplo da Câmara Municipal, atendendo a diretrizes estabelecidas pelo prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro.
De acordo com ele, a experiência como parlamentar o ajudará a estreitar o relacionamento da Câmara e a Prefeitura. “Acredito que a gente vá conseguir falar um pouco da mesma linguagem parlamentar, que muitas das vezes precisa ser ouvida em seus posicionamentos, em suas críticas, e até mesmo para uma possível decisão de voto desse parlamentar”.
“Aqui na Secretaria de Governo não adianta a gente se comportar como ‘parede’, como ‘porta fechada’ ou como ‘anteparo’ do prefeito. Temos que nos comportar como ‘pontes’ para poder abrir o diálogo, conversar e chegar a uma solução, para que facilite ao nosso chefe maior a decisão final. Se você trabalha como uma ‘parede’, você apenas vai rebater o problema, a demanda ou o projeto que queira ser implantado em Cuiabá".
O gestor garante que fará o possível para debater todas as demandas de Governo com a sociedade. “Quero cumprir a missão que o prefeito Emanuel Pinheiro me deu, estar aqui criando fontes com a comunidade, com a sociedade, para que dessa forma eu possa contribuir ainda mais com Cuiabá aqui no executivo. Sou oriundo do Judiciário, passei pelo Legislativo e encaro essa missão do Executivo como uma novidade para mim, para a minha vida profissional e estou muito feliz aqui. Trabalhamos muito e a gente sabe que cada trabalho, cada ação, cada programa, cada projeto, que a gente consegue tirar do papel e desenvolver pela nossa cidade é um ganho espetacular para o cidadão daqui. Daqui [do Executivo] eu acredito que posso contribuir ainda mais para a nossa sociedade, principalmente do Governo Emanuel Pinheiro”, afirmou.
Assessoria/Caminho Político
@CaminhoPolitico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos