SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19

SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19
Acompanhe os números de evolução da doença pelo painel do Ministério da Saúde

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

TRANSPARÊNCIA CORONAVÍRUS

TRANSPARÊNCIA CORONAVÍRUS
Praça Alencastro, nº 158 - Centro

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

Presidente altera comissão de acompanhamento de combate à pandemia

O presidente da
Câmara Municipal de Cuiabá, Juca do Guaraná Filho (MDB), publicou uma portaria alterando a composição da comissão que acompanha as orientações emitidas pelas autoridades de saúde para implementação de ações de prevenção e enfrentamento do novo coronavírus na Casa de Leis. Juca decidiu pela publicação em atendimento a notas recomendatórias emitidas pelos servidores efetivos da Câmara do setor de saúde, o médico João Leopoldo Baçan e a enfermeira Aline de Paula Moreira Fedatto, que vêm desde a gestão anterior orientando os servidores quanto aos cuidados necessários para o tratamento da doença e as medidas que devem ser adotadas pela Casa para evitar o contágio do vírus.
A comissão será composta por: Juca do Guaraná Filho na presidência vereador Dr. Luiz Fernando (Republicanos) médico João Leopoldo Baçan enfermeira Aline de Paula Moreira Fedatto secretário de Gestão Administrativa, Bolanger José de Almeida o chefe de Gabinete Parlamentar da Presidência, Eliezer Júnior Fernandes coordenadora de Núcleo de Pessoal Cristiane Auxiliadora Souza da Silva.
O presidente explicou que “a comissão vai acompanhar permanentemente as orientações do Ministério da Saúde, e das secretarias Estadual e Municipal de Saúde para implementar as medidas no âmbito do Poder Legislativo Municipal.”.
A portaria está na edição do Diário Oficial de Contas do Tribunal de Contas do Estado (TCE) que circulou no último dia 5.
Assessoria/Caminho Político
@CaminhoPolitico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos