Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

Presidente altera comissão de acompanhamento de combate à pandemia

O presidente da
Câmara Municipal de Cuiabá, Juca do Guaraná Filho (MDB), publicou uma portaria alterando a composição da comissão que acompanha as orientações emitidas pelas autoridades de saúde para implementação de ações de prevenção e enfrentamento do novo coronavírus na Casa de Leis. Juca decidiu pela publicação em atendimento a notas recomendatórias emitidas pelos servidores efetivos da Câmara do setor de saúde, o médico João Leopoldo Baçan e a enfermeira Aline de Paula Moreira Fedatto, que vêm desde a gestão anterior orientando os servidores quanto aos cuidados necessários para o tratamento da doença e as medidas que devem ser adotadas pela Casa para evitar o contágio do vírus.
A comissão será composta por: Juca do Guaraná Filho na presidência vereador Dr. Luiz Fernando (Republicanos) médico João Leopoldo Baçan enfermeira Aline de Paula Moreira Fedatto secretário de Gestão Administrativa, Bolanger José de Almeida o chefe de Gabinete Parlamentar da Presidência, Eliezer Júnior Fernandes coordenadora de Núcleo de Pessoal Cristiane Auxiliadora Souza da Silva.
O presidente explicou que “a comissão vai acompanhar permanentemente as orientações do Ministério da Saúde, e das secretarias Estadual e Municipal de Saúde para implementar as medidas no âmbito do Poder Legislativo Municipal.”.
A portaria está na edição do Diário Oficial de Contas do Tribunal de Contas do Estado (TCE) que circulou no último dia 5.
Assessoria/Caminho Político
@CaminhoPolitico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos