TODOS JUNTOS CONTRA A COVID-19

TODOS JUNTOS CONTRA A COVID-19
Acompanhe os números de evolução da doença pelo painel do Ministério da Saúde

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

TRANSPARÊNCIA CORONAVÍRUS

TRANSPARÊNCIA CORONAVÍRUS
Praça Alencastro, nº 158 - Centro

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

Presidente recebe vereadores de Rondonópolis para troca de experiências legislativas

O presidente da Câmara de Cuiabá, Juca do Guaraná Filho (MDB), recebeu nesta quinta-feira (11.02) a visita dos vereadores de Rondonópolis para alinhar projetos e políticas públicas em benefício à população.
Juca do Guaraná Filho ressaltou que a Câmara de Cuiabá está de portas abertas para receber os parlamentares de todo o Estado.
“Rondonópolis está em franco crescimento, como Cuiabá também está, então, é importante dialogarmos para o bem de nossos municípios. A troca de experiência é muito importante não só para Câmara de Cuiabá como também para Câmara de Rondonópolis. Costumo dizer, que vereador é igual em todos os municípios do Brasil, as dificuldades e as intenções são as mesmas”, afirmou o presidente.
O presidente da Câmara de Rondonópolis, Roni Magnani (Solidariedade), agradeceu a recepção de Juca na Casa de Leis cuiabana. Segundo ele, a população espera da classe política, união, diálogo e troca de informações para melhoria dos municípios.
“Temos que aprimorar e procurar as Câmaras que estão se adequando às mudanças exigidas. Viemos pedir esse alinhamento sobre as mudanças administrativas para mudar lá em Rondonópolis e trazer informações de lá também”, afirmou Roni.
Os vereadores de Rondonópolis Júnior Mendonça (PT) e Dico (Solidariedade) e o procurador-geral Eduardo Duarte também participaram do encontro. “Temos Cuiabá como referência e nós como a segunda cidade do Estado também somos referência para a região Sul. Esperamos alinhar e seguir as mudanças administrativas feitas aqui. Isso é importante, porque o que estamos passando lá, Cuiabá já passou”, declarou Dico.
Já o vereador Júnior Mendonça convidou os parlamentares cuiabanos para visitarem o Parlamento rondonopolitano. Ele enfatizou que Rondonópolis representa 28 cidades do Estado e por ser o polo do agronegócio e segunda maior economia do Estado tem muito a contribuir com a Capital. “Acredito que temos muito a contribuir com essa região e essa legislatura da Câmara Municipal de Cuiabá vem somar com isso”, disse.
Assessoria/Caminho político
@caminhopolitico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos