Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quinta-feira, 18 de março de 2021

Câmara aprova projetos e requerimentos na sessão desta quinta-feira

A Câmara
Municipal de Cuiabá aprovou, durante a sessão ordinária desta quinta-feira (18), as seis matérias que estavam na pauta do dia. Dois projetos de lei apresentados pelo vereador Dr. Luiz Fernando (Republicanos) foram aprovados em segunda votação, com 23 votos. Agora, as matérias seguem para sanção do prefeito Emanuel Pinheiro. Uma delas institui o Dia Municipal de Conscientização das Doenças Raras e a outra estabelece o Dia da Conscientização sobre a Síndrome de Edwards.
Foi aprovado em primeira votação o Projeto de Lei de autoria do vereador Renivaldo Nascimento (PSDB) que declara de utilidade pública municipal a Associação Obras Sociais Seara de Luz, com 19 votos.
O Projeto de Decreto Legislativo que concede o Título de Cidadão Cuiabano ao senhor Rogério Vianna Rangel, de autoria do presidente da Casa Juca do Guaraná Filho (MDB), também foi aprovado durante a sessão.
Foi aprovado, por unanimidade, dois requerimentos apresentados pela vereadora Edna Sampaio (PT) de audiência pública, um para debater a situação do imigrante, em situação de vulnerabilidade social, e outro para discutir sobre a Campanha da Fraternidade Ecumênica de 2021.
Na sessão foram registradas pela Mesa Diretora duas moções de pesar, duas moções de aplausos e 182 indicações de serviços ao Executivo municipal.
Assessoria/Caminho Político
@CaminhoPolitico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos