DIRETO DA VENEZUELA

DIRETO DA VENEZUELA
Tweets por ‎@infoenlaceweb INSTAGRAM @INFOENLACEWEB

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Endereço: Av. André Maggi, 6 - Centro Político Administrativo

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

sexta-feira, 12 de março de 2021

Mais de 45 cidades do Estado serão alvo da ação fiscal do Crea-MT no mês de março

Propriedades rurais, armazéns, cultivos, armazenagem, manutenção de secadores, balanças, receituário agronômico, usina de etanol, e fotovoltaicas, hidroelétricas, assistência técnica, lavoura, , construção rural , obras civis públicas e particulares e atividades relacionadas a Agronomia e Engenharia Civil serão alvo da Fiscalização do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso(Crea-MT), até 26 de março, em mais de 45 municípios , distritos e MTs do Estado .
O gerente de Fiscalização, Jakson Paulo da Conceição, explique que durante a ação, é a checada a presença de profissionais registrados no Sistema de Mato grosso nos locais, bem como a averiguação dos registros das Anotações de Responsabilidades Técnicas (ART) pelos serviços de Engenharia prestados nesses empreendimentos.
“ Os trabalhos são realizados com as devidas proteções exigidas pelo Ministério da Saúde, com uso de máscaras e álcool. As ações visam coibir a atividade exercida por leigos e garantir a segurança da sociedade. Serão verificas ainda, denúncias registradas junto a Ouvidoria do Crea-MT nos municípios fiscalizados”, destacou o Gerente de Fiscalização do Crea Mato Grosso Jakson Paulo da Conceição.
Municípios que receberão as ações: Paranatinga, Planalto da Serra, Gaúcha do Norte, Santo Antonio do Leste, Primavera do Leste, Poxoréo, Novo São Joaquim, Sapezal, Campo Novo do Parecis, Juína, Brasnorte, Castanheira, São José do Rio Claro, Nova Maringá, Santa Rita do Trivelato, Vera, Nova Ubiratã, Feliz Natal, Nova Canãa do Norte, Colíder, Araguaiana, General Carneiro, Torixoreu, Ponte Branca, Ribeiraozinho, Barra do Garças, Gaúcha do Norte, Canarana, Agua Boa, Nova Xavantina, Campinapolis, Gaúcha do Norte, Cocalinho, Nova Nazaré, São José do Xingu, Santa Cruz do Xingu , São Felix do Araguaia, Pedra Preta, Alto Araguaia, Alto Taquari, Araguainha, Alto Garças, Itiquira, nos Distritos de Santiago do Norte e de Boa Esperança e nas MTs: Paredão MT 373 e MT 383.
Assessoria/Caminho Político
@CaminhoPolitico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos