PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE

PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE
Prefeitura publica novo decreto e mantém fiscalização rígida contra pandemia Várzea Grande vacina Guarda Municipal e forças de segurança e vai abrir cadastro para idosos acima de 60 anos Várzea Grande e Assembleia Legislativa vão abrir novos pontos de vacinação Várzea Grande abre inscrição para 60 anos depois de vacinar 6,5 mil pessoas nos últimos dias

HOSPITAL H•BENTO

HOSPITAL H•BENTO
Av. Dom Aquino, 355 • Centro, 78015-200 • Cuiabá - MT

Hospital Estadual Santa Casa

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

terça-feira, 23 de março de 2021

Nota oficial: Denúncia da Prefeitura de Cuiabá auxilia operação da Polícia Civil

Em relação a operação “Chave de Ouro”, deflagrada nesta terça-feira (23) pela Polícia Civil, a Empresa Cuiabana informa que:
- Tem como premissa de gestão o compromisso com a transparência pública e com a lisura em todos os processos desenvolvidos pelo órgão municipal. - Dessa forma, reforça que continua à disposição das autoridades para colaborar com todas as etapas da investigação, até que o caso seja elucidado.
- Como é evidenciado pela própria Polícia Civil, a investigação tem como origem uma denúncia realizada pela Prefeitura de Cuiabá, em dezembro de 2020, na Delegacia de Combate à Corrupção (Deccor).
- Na época, o Município observou a suspeita de transações financeiras ilegais, a partir de um trabalho de auditoria feito pela Controladoria Geral do Município (CGM) e pela Limpurb.
- A denúncia foi apresentada também no Ministério Público do Estado de Mato Grosso (MPE/MT), que igualmente já abriu um inquérito para apuração dos fatos.
- Por fim, destaca que, ao tomar conhecimento dos fatos, a gestão do Município efetuou o imediato desligamento dos servidores das funções exercidas dentro do Executivo.
Assessoria/Caminho Politico
@CaminhoPolitico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos