Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

terça-feira, 23 de março de 2021

Secretário de Turismo visita Comunidade de São Gonçalo Beira Rio e amplia diálogo com moradores e empresários da região

O secretário municipal de Turismo, Oscarlino Alves, visitou a Comunidade de São Gonçalo Beira Rio, na capital, em continuidade as ações de valorização do potencial turístico da cidade, o que irá repercutir na geração de emprego e renda às famílias da localidade. A meta da gestão Emanuel Pinheiro é fortalecer o segmento do turismo na capital, com as medidas necessárias em razão do enfrentamento a Covid19.
“Damos sequência ao plano de ação da Secretaria. Ouvimos as demandas. Nesse caso, em especial, da Comunidade de São Gonçalo Beira que é um dos polos turísticos, pois abriga a Rota do Peixe”, disse.
Ele pontua que na oportunidade conheceu o presidente da Associação de Moradores, Dalmir Lucio de Almeida, que lhe apresentou um panorama sobre as principais demandas da região. Manteve diálogo ainda com o proprietário de duas peixarias na comunidade, Flávio Silva.
Um dos encaminhamentos após a visitação trata-se da realização de um estudo para viabilizar perante às empresas de telefonia a instalação da internet para atender a região.
“A ordem do prefeito Emanuel Pinheiro é ouvir os atores envolvidos do segmento do turismo da Capital, bem como o trade turístico. Vamos trabalhar imbuído num processo de escuta das demandas, dos empresários e com a Câmara Municipal, na busca da efetivação de diálogo, unindo minha experiência de 17 anos como servidor estadual, bem como na rede privada. A visita foi exitosa, pude verificar in loco as principais demandas. Feito isso, vamos elaborar um relatório técnico a fim de envolver todas as secretarias ligadas a infraestrutura, a fim de melhorar o acesso e com isso aumentar o movimento dos visitantes e turistas”, finalizou o secretário.
PLANO DE AÇÃO- A Pasta também trabalha com a revitalização dos pontos históricos e turísticos existentes na capital, como Museu do Rio, Morro da caixa D’Água Velha, Centros de Atendimentos aos Turistas (CAT’s), dentre outros, com foco na preparação desses locais para receber feiras e eventos, fomentando a geração de emprego e renda.
Assessoria/Caminho Político
@CaminhoPolitico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos