TODOS JUNTOS CONTRA A COVID-19

TODOS JUNTOS CONTRA A COVID-19
Acompanhe os números de evolução da doença pelo painel do Ministério da Saúde

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

MPF em Cuiabá

MPF em Cuiabá
Av. Miguel Sutil, nº 1.120, Esquina Rua J. Márcio (R. Nestelaus Devuisky) Bairro Jardim Primavera

terça-feira, 9 de março de 2021

PERDA JURÍDICA: Marcelo Garcia, um dos maiores advogados criminalistas de MT, morre vítima de covid-19

O advogado criminalista Marcelo Felício Garcia, 41 anos, morreu nesta terça-feira (9), vítima de covid-19. Ele estava internado há uma semana na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do
Hospital Femina e não resistiu às complicações da doença. Marcelo deixa esposa, que está gestante de quatro meses, e uma filha, Alice, com cerca de oito meses de idade. A Associação Nacional dos Advogados Criminalistas (Anacrim) emitiu uma nota de pesar destacando o legado profissional de Marcelo.
“Deixou um legado de ética, trabalho, competência, seriedade e honestidade, tendo como destaque a advocacia criminal e suas lutas pelo direito à liberdade”, diz trecho da nota.
PANDEMIA EM MT
A Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) notificou, até a tarde desta segunda-feira (08.), 263.410 casos e 6.085 óbitos em decorrência do coronavírus em, Mato Grosso. Em um dia, foram registradas 2.294 novas infecções.
Dos 263.410 casos confirmados da Covid-19 em Mato Grosso, 10.531 estão em isolamento domiciliar e 245.066 estão recuperados. Entre casos confirmados, suspeitos e descartados para a Covid-19, há 477 internações em UTIs públicas e 446 em enfermarias públicas. Isto é, a taxa de ocupação está em 98,96% para UTIs adulto e em 57% para enfermarias adulto.
NOTA
ADVOCACIA CRIMINAL DO ESTADO DE MATO GROSSO está de luto pela perda irreparável do nobre colega advogado Dr. MARCELO FELÍCIO GARCIA, na data de 09/03/2021 em decorrência de complicações da Covid-19. Por conta das medidas restritivas de combate à pandemia, não haverá velório.
Marcelo Felício Garcia, advogado criminalista no Estado de Mato Grosso, onde sempre deixou um legado de ética, trabalho, competência, seriedade e honestidade, tendo como destaque a advocacia criminal e suas lutas pelo direito à liberdade.
Marcelo tinha 43 anos, pai de Alice de 8 meses e era casado com Andreia Felix que esta gestante de 4 meses de sua segunda filha Ana Luiza.
A ANACRIM-MT, externa as mais profundas e sinceras condolências aos amigos e familiares, rogando a Deus que o advogado, colega Marcelo Felício Garcia, encontre a paz eterna em sua passagem.
Redação/Caminho Político
@CaminhoPolitico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos