Ministério Público do Estado de Mato Grosso

Ministério Público do Estado de Mato Grosso
Av. Desembargador Milton Figueiredo Ferreira Mendes, s/n°

PROGRAMA ADILSON COSTA com RÉGIS OLIVEIRA

PROGRAMA ADILSON COSTA com RÉGIS OLIVEIRA
na Rádio Cuiabana FM 106.5 de Segunda a Sexta das 16hs ás 17hs e nas plataformas digitais.

Ser motorista parceiro(a) 99 tem inúmeros benefícios.

Ser motorista parceiro(a) 99 tem inúmeros benefícios.
Incentivos para motoristas parceiros

terça-feira, 9 de março de 2021

PERDA JURÍDICA: Marcelo Garcia, um dos maiores advogados criminalistas de MT, morre vítima de covid-19

O advogado criminalista Marcelo Felício Garcia, 41 anos, morreu nesta terça-feira (9), vítima de covid-19. Ele estava internado há uma semana na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do
Hospital Femina e não resistiu às complicações da doença. Marcelo deixa esposa, que está gestante de quatro meses, e uma filha, Alice, com cerca de oito meses de idade. A Associação Nacional dos Advogados Criminalistas (Anacrim) emitiu uma nota de pesar destacando o legado profissional de Marcelo.
“Deixou um legado de ética, trabalho, competência, seriedade e honestidade, tendo como destaque a advocacia criminal e suas lutas pelo direito à liberdade”, diz trecho da nota.
PANDEMIA EM MT
A Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) notificou, até a tarde desta segunda-feira (08.), 263.410 casos e 6.085 óbitos em decorrência do coronavírus em, Mato Grosso. Em um dia, foram registradas 2.294 novas infecções.
Dos 263.410 casos confirmados da Covid-19 em Mato Grosso, 10.531 estão em isolamento domiciliar e 245.066 estão recuperados. Entre casos confirmados, suspeitos e descartados para a Covid-19, há 477 internações em UTIs públicas e 446 em enfermarias públicas. Isto é, a taxa de ocupação está em 98,96% para UTIs adulto e em 57% para enfermarias adulto.
NOTA
ADVOCACIA CRIMINAL DO ESTADO DE MATO GROSSO está de luto pela perda irreparável do nobre colega advogado Dr. MARCELO FELÍCIO GARCIA, na data de 09/03/2021 em decorrência de complicações da Covid-19. Por conta das medidas restritivas de combate à pandemia, não haverá velório.
Marcelo Felício Garcia, advogado criminalista no Estado de Mato Grosso, onde sempre deixou um legado de ética, trabalho, competência, seriedade e honestidade, tendo como destaque a advocacia criminal e suas lutas pelo direito à liberdade.
Marcelo tinha 43 anos, pai de Alice de 8 meses e era casado com Andreia Felix que esta gestante de 4 meses de sua segunda filha Ana Luiza.
A ANACRIM-MT, externa as mais profundas e sinceras condolências aos amigos e familiares, rogando a Deus que o advogado, colega Marcelo Felício Garcia, encontre a paz eterna em sua passagem.
Redação/Caminho Político
@CaminhoPolitico

Nenhum comentário:

Postar um comentário