PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE

PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE
Prefeitura publica novo decreto e mantém fiscalização rígida contra pandemia Várzea Grande vacina Guarda Municipal e forças de segurança e vai abrir cadastro para idosos acima de 60 anos Várzea Grande e Assembleia Legislativa vão abrir novos pontos de vacinação Várzea Grande abre inscrição para 60 anos depois de vacinar 6,5 mil pessoas nos últimos dias

HOSPITAL H•BENTO

HOSPITAL H•BENTO
Av. Dom Aquino, 355 • Centro, 78015-200 • Cuiabá - MT

VI SIMPÓSIO SOBRE DISLEXIA DE MATO GROSSO – 2021 - MINICURSOS

VI SIMPÓSIO SOBRE DISLEXIA DE MATO GROSSO – 2021 - MINICURSOS
PLATAFORMA EAD DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DE MATO GROSSO Cuiabá - MT.

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

sábado, 20 de março de 2021

Prefeito lamenta falecimento do desembargador José Silvério Gomes

Aos 78 anos, ele faleceu na noite de sexta-feira (19), vítima do novo coronavírus (Covid-19). O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, externa o seu pesar pela morte do desembargador aposentado e ex-presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), José Silvério Gomes. Aos 78 anos, ele faleceu na noite de sexta-feira (19), vítima do novo coronavírus (Covid-19).
Natural de Uberaba (MG), Silvério iniciou sua trajetória no TJMT em 1981, quando foi nomeado juiz de Direito. Após atuar nas comarcas de Barra do Bugres, Rondonópolis, Guiratinga, Cuiabá e Santo Antônio do Leverger, foi promovido ao cargo de desembargador, em 2003.
Entre 03 de março de 2010 a 28 de fevereiro de 2011 foi presidente do Judiciário de Mato Grosso. Pelo profissionalismo e dedicação, recebeu dois Votos de Elogio. O primeiro no TJMT pelo elevado espírito público na execução dos trabalhos que lhe foram atribuídos quando convocados pela Presidência no biênio 97/99.
Já o segundo, foi expedido pelo Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE/MT), elogiando o brilhante trabalho, o zelo e a dedicação no desempenho das atribuições na Justiça Eleitoral, relativa ao pleito de 03 de outubro de 1996.
“Que o amor acolhedor do nosso Senhor alcance neste momento de muita dor e tristeza todos os familiares e amigos. O desembargador Silvério deixa um enorme legado no Judiciário do nosso estado, mas acima de tudo deixa também um legado pessoal de ética e honra, que sempre fizeram parte das suas atitudes”, diz o prefeito.
Assessoria/Caminho Político
@CaminhoPolitico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos