PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE

PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE
Prefeitura publica novo decreto e mantém fiscalização rígida contra pandemia Várzea Grande vacina Guarda Municipal e forças de segurança e vai abrir cadastro para idosos acima de 60 anos Várzea Grande e Assembleia Legislativa vão abrir novos pontos de vacinação Várzea Grande abre inscrição para 60 anos depois de vacinar 6,5 mil pessoas nos últimos dias

HOSPITAL H•BENTO

HOSPITAL H•BENTO
Av. Dom Aquino, 355 • Centro, 78015-200 • Cuiabá - MT

Hospital Estadual Santa Casa

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

terça-feira, 2 de março de 2021

Senac lança formação profissional em TI e Aplicações Financeiras














Em parceria com a CVM e o Meu Futuro Digital, projeto atende demanda do empresariado e será lançado nacionalmente na próxima sexta-feira, pelo YouTube. Dados mais recentes do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) apontam para uma taxa de desemprego cada vez maior entre jovens brasileiros. Enquanto isso, estimativas da Associação Brasileira das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação mostram que a área de Tecnologia terá mais de 450 mil vagas não preenchidas até 2024. Mas como aumentar a empregabilidade de jovens em situação de vulnerabilidade social e suprir as demandas do mercado por profissionais qualificados em TI, especialmente na área de finanças?
Preocupado com esse cenário, o Senac, em parceria com a Comissão de Valores Mobiliários (CVM) e o Meu Futuro Digital (ecossistema de empresas e entidades que têm a intenção estratégica de acelerar a inclusão de jovens e profissionais no mercado), lança o Programe Seu Futuro, projeto para formar profissionais com habilidades técnicas em programação e desenvolvimento de sistemas com aplicações em finanças por meio do Programa de Aprendizagem do Senac.
Voltado para empresários do setor financeiro que buscam mão de obra qualificada, o webinar de lançamento do Programe Seu futuro será realizado no dia 5 de março, às 17 horas. Serão debatidos temas como o hiato entre a formação das escolas e as práticas nas empresas e a inovação pedagógica com a implementação de projetos integrados focados nas necessidades do mercado de trabalho.
Participam do debate Anna Beatriz Waehneldt, diretora de Educação Profissional do Senac; José Alexandre Cavalcanti Vasco, Superintendente da CVM; e Rubem Daniel Duek, CEO do Meu Futuro Digital.
Para participar, acesse o canal do Senac Brasil no Youtube: www.youtube.com/SenacNacional
Assessoria/Caminho Político
@CaminhoPolitico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos